APADRINHADA DE SARNEY MANDA PRENDER PROTOGENES 

Imagem de Amostra do You Tube

FONTE: APADRINHADA DE SARNEY MANDA PRENDER PROTOGENES
Canal de Joice Hasselmann no YouTube
Publicado em 31 de mar de 2017
Uma decisão das mais absurdas da história do judiciário. O delegado tem a prisão decretada. Os bandidos riem à toa e sonham em fazer o mesmo com a Lava Jato.

About the author: Protógenes Queiroz

Advogado (desde 1984) Procurador-Geral Municipal- SG/RJ (1989/1992) Delegado de Polícia Federal (1998/2015) Deputado Federal ( 2011/2015) Professor Universitário (desde 1988)

2 Respostas para APADRINHADA DE SARNEY MANDA PRENDER PROTOGENES

  1. JAIR CABRERA

    DR. PROTÓGENES, NÃO DESISTA DE LUTAR POR UM BRASIL MELHOR. FOMOS TODOS ILUDIDOS POR ESSES POLÍTICOS CORRUPTOS QUE SE INSTALARAM NA REPÚBLICA. TIVEMOS UMA ATUAÇÃO BRILHANTE DO DR. EM SUA ÉPOCA NÃO DISTANTE, PORÉM NÃO TEVE A MESMA FORÇA AO SEU LADO, FORÇA ESSA QUE O JUIZ MORO FOI AGRACIADO E ATÉ OS DIAS DE HOJE VEM ATUANDO DURAMENTE CONTRA OS POLÍTICOS CORRUPTOS DESSE PAÍS E COLOCANDO OS MESMOS NA CADEIA. O POVO BRASILEIRO ESTÁ CARENTE DE JUIZES E DELEGADOS HONESTOS, SEM RABO PRESO, ISENTOS DE CORRUPÇÃO, E COM A CORAGEM DO SENHOR E DO DR. MORO. VOLTE LOGO.

     
  2. José Rossini Costa Machado

    Quantos escândalos se envolveram alguns membros da família Sarney quando estiveram no poder, e que foi amplamente divulgado, como obras superfaturadas, obras fantasmas, e muitas coisas mais…. Esses sim, tinham e tem motivos para responder para a justiça. O Protógenes, é um homem honrado, um profissional competente, que foi engolido pela máfia da corrupção no Brasil, com apoio de políticos corruptos, banqueiros safados e ministros covardes.

     

Adicionar um comentário


Últimas Notícias

“SE O ESPINHO NOS E DADO NÃO PODEMOS MAIS CALAR”

  Parafraseando… ” SE O ESPINHO NOS E DADO NÃO PODEMOS MAIS CALAR” O jornalista Paulo Henrique Amorim hoje ...

Protógenes Queiroz fala sobre o atentado contra a vida de Jair Messias Bolsonaro no dia 06/09/2018.

Protógenes Queiroz fala sobre o atentado contra a vida de Jair Messias Bolsonaro no dia 06/09/2018.

Dep. Federal Cabo Daciolo denuncia fraude nas urnas eletrônicas.

FRAUDE NAS URNAS ELETRÔNICAS ANISTIA AO DELEGADO DA POLÍCIA FEDERAL, PROTÓGENES QUEIROZ. “…Não há nada escondido que não venha ...

Facebook
Twitter