APRESENTEI HOJE RECURSO PARA CRIAÇÃO DA CPI DA PRIVATARIA TUCANA 

Neste momento em que a nação deseja saber a verdade a respeito dos acontecimentos na Petrobrás e no metrô paulista, e em que se cogita criar uma CPI da Petrobrás e uma CPI dos Tucanos, eu gostaria de informar aos meus seguidores e a toda a população brasileira que apresentei, hoje, recurso contra devolução de requerimento de CPI da Privataria Tucana, apresentada originalmente em 2011 e que abrange todos os malfeitos tucanos que o país deseja conhecer. Somente não foi criada ainda por ter sido engavetada primeiramente pelo presidente da Câmara dos Deputados, Marco Maia e depois arquivada pelo seu sucessor, Henrique Eduardo Alves. Para quer criar outra CPI que investigue os tucanos se já existe a minha, assinada por 206 deputados federais, dependendo somente de um sim do presidente da Câmara dos Deputados para entrar em campo?. Peço aos meus seguidores que enviem mensagens de apoio à criação da CPI da Privataria Tucana a todos os deputados e principalmente ao presidente da Câmara dos Deputados, pois somente assim alcançaremos nosso objetivo.

Recurso contra devolução de requerimento de CPI que Protógenes Queiroz deu entrada  na Câmara em Agosto de 2013. (CPI da Privataria Tucana).

Recurso contra devolução de requerimento de CPI que Protógenes Queiroz deu entrada na Câmara em Agosto de 2013. (CPI da Privataria Tucana).

RECURSO CONTRA O ARQUIVAMENTO_135742-2

About the author: Protógenes Queiroz

Advogado (desde 1984) Procurador-Geral Municipal- SG/RJ (1989/1992) Delegado de Polícia Federal (1998/2015) Deputado Federal ( 2011/2015) Professor Universitário (desde 1988)

2 Respostas para APRESENTEI HOJE RECURSO PARA CRIAÇÃO DA CPI DA PRIVATARIA TUCANA

  1. nilo walter

    Prezado Protógenes , o Maia/PT, ex presidente da Casa recuou e agora tomam pela cara uma CPI politiqueira contra uma das maiores empresas do planeta . Os petistas ficam com medo na hora de beber aa água . E os tucanos sempre amparados por uma tal mídia e judiciário deitam e rolam. Contra eles nada prospera é incrível . Jogar na lama a Petrobras é irresponsabilidade de todos aqueles/as que assinaram o pedido da CPI . E o pior é que os trabalhadores da empresa através de sua entidade FUP fica calada . Golpe na nação .

     
  2. Pedro Sanches

    ESTA É A CPI MERECEDORA DE TODAS A ATENÇÕES, POIS O QUE FIZERAM CONOSCO FOI SIMPLESMENTE INIMAGINÁVEL, A FALTA DE RESPEITO AO NOSSO BRASIL, AO NOSSO POVO VERDADEIRO ASSALTO A MÃO ARMADA.

     

Adicionar um comentário


Últimas Notícias

“SE O ESPINHO NOS E DADO NÃO PODEMOS MAIS CALAR”

  Parafraseando… ” SE O ESPINHO NOS E DADO NÃO PODEMOS MAIS CALAR” O jornalista Paulo Henrique Amorim hoje ...

Facebook
Twitter