DELEGADO DA PF, JORGE PONTES, EM HARVARD. 

Imagem de Amostra do You Tube
Ontem, o Delegado de Polícia Federal, Jorge Pontes, compôs o painel que discutiu “O Flagelo da Corrupção no Brasil”. Participaram também a Dra. Luana Vargas, a Dra. Doris Coutinho e o Dr. Deltan Dallagnol, precedendo a entrevista do Dr. Sérgio Moro, na Business School, na Universidade de Harvard, em Boston.

About the author: Protógenes Queiroz

Advogado (desde 1984) Procurador-Geral Municipal- SG/RJ (1989/1992) Delegado de Polícia Federal (1998/2015) Deputado Federal ( 2011/2015) Professor Universitário (desde 1988)

3 Respostas para DELEGADO DA PF, JORGE PONTES, EM HARVARD.

  1. Marcia solange

    Precisamos parar está organizando criminosa, sua vítima desta organização que roubou meus filhos no parto, roubaram meu líquido no hospital; alegando ser injeção para o pulmão e com isso, já faz 31 anos que estão fazendo meus filhos e traficando ou vendendo seus órgãos. ..além de estarem usando meu cargo de militar sem eu poder ver meus filhos ou trabalhar….a propina vem do tráfico dos meus filhos e das empresas que montaram financiando eles! Preciso conversar e denunciar estes corruptos.

     
  2. Marcia solange

    Que este comentário chegue ao delegado jorge pontes, interpol…e todos os países do mundo que como o Brasil, fizeram está barbárie conosco! Um plano quase que perfeito se não fosse descoberto….Não posso voltar nos meus 24 anos mas posso ajuda e evitar que façam o mesmo com outra mulher….destroem minha família, e a vida de meus filhos que já dá pra dar uma idéia de quantidade pelos anos que estão fazendo.E o pior é meus filhos se casarem com seus irmãos e irmãs.

     
  3. Marcia solange

    Ninguém tem o direito de fazer o fez e me calar ….sou jornalista e relações públicas. …estão infringindo a lei do direito de expressão. …sou mãe e não quero apenas o título. ..se me tiraram os meus direitos de maternidade, de trabalhar, de ter família, dos meus filhos crescerem juntos…por dinheiro e roubando nossas vidas…posso perdoar mas terão que assumir seus erros!

     

Adicionar um comentário


Últimas Notícias

“SE O ESPINHO NOS E DADO NÃO PODEMOS MAIS CALAR”

  Parafraseando… ” SE O ESPINHO NOS E DADO NÃO PODEMOS MAIS CALAR” O jornalista Paulo Henrique Amorim hoje ...

Protógenes Queiroz fala sobre o atentado contra a vida de Jair Messias Bolsonaro no dia 06/09/2018.

Protógenes Queiroz fala sobre o atentado contra a vida de Jair Messias Bolsonaro no dia 06/09/2018.

Dep. Federal Cabo Daciolo denuncia fraude nas urnas eletrônicas.

FRAUDE NAS URNAS ELETRÔNICAS ANISTIA AO DELEGADO DA POLÍCIA FEDERAL, PROTÓGENES QUEIROZ. “…Não há nada escondido que não venha ...

Facebook
Twitter