Deputado Protógenes Queiroz entra no Instituto Royal em São Roque 


11969O deputado federal Protógenes Queiroz (PCdoB-SP) esteve em São Roque neste domingo, 20, e com um mandado judicial em mãos entrou no prédio do Instituto Royal em São Roque.

Acompanhado de policiais militares e uma assessora ele percorreu todas as salas e setores existentes no local.

O deputado registrou diversas imagens em vídeo e fotos.

O local está destruído desde sexta-feira, 18, depois que ativistas e populares entraram no laboratório e resgataram mais de 170 cães da raça beagle.

Durante a ação, portas, armários e diversos objetos foram quebrados, uma vez que a situação ficou fora de controle, pois, centenas pessoas tomaram o prédio.Protógenes confirmou que não há mais animais no instituto.

Depois do resgate, a direção do laboratório, reforçou a segurança do prédio e diversos vigias fazem a guarda do local. Uma equipe da Polícia Militar também permanece no empresa para evitar qualquer tipo de problema.

11970O deputado, após fazer avaliação do local, disse que vai entrar com requerimento na segunda-feira para a criação de uma subcomissão na comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado para investigar todas as informações sobre o local. Segundo o deputado, até quarta-feira, deve ser apreciado o pedido.

Protógenes resolveu entrar no caso e por isso esteve no município para conhecer a empresa e ficar mais por dentro da situação que hoje toma conta do país.

O deputado deve voltar à São Roque nesta segunda-feira, 21.

FONTE : SÃO ROQUE NOTÍCIAS

http://www.saoroquenoticias.com.br/

About the author: Protógenes Queiroz

Advogado (desde 1984) Procurador-Geral Municipal- SG/RJ (1989/1992) Delegado de Polícia Federal (1998/2015) Deputado Federal ( 2011/2015) Professor Universitário (desde 1988)

2 Respostas para Deputado Protógenes Queiroz entra no Instituto Royal em São Roque

  1. NILTON FERNANDES

    Parabéns Protógenes !

     
  2. sidney tadeu

    Parabenizo o deputado pela ação. Com a sua capacidade investigativa aliada a coragem de enfrentar os grandes certamente virá à tona a verdade.

     

Adicionar um comentário


Últimas Notícias

“SE O ESPINHO NOS E DADO NÃO PODEMOS MAIS CALAR”

  Parafraseando… ” SE O ESPINHO NOS E DADO NÃO PODEMOS MAIS CALAR” O jornalista Paulo Henrique Amorim hoje ...

Facebook
Twitter