Hoje o STF publicou a decisão sobre a minha condenação 

Hoje o STF publicou a decisão sobre a minha condenação, a cassação do mandato Deputado Federal e a perda do cargo Delegado de Polícia Federal é questão de tempo.
A covardia impera no Brasil atual.

Abaixo-Assinado ao STF para Anular Sentença contra o Delegado Protógenes ::

Destinatário: Excelentíssimo Senhor Presidente e Senhores Ministros do STF – Supremo Tribunal Federal

                                                  >> Assine Agora <<
Excelentíssimo Senhor Presidente do STF – Supremo Tribunal FederalSenhores Ministros do STF – Supremo Tribunal Federal

Conforme decisão desta instância máxima do Poder Judiciário pátrio proferida nesta data, foi condenado o deputado federal Delegado Protógenes Queiroz(PCdoB-SP) pelo crime de violação de sigilo funcional durante a Operação Satiagraha, pena esta de dois anos e seis meses, convertidas em prestação de serviços comunitários, além da proibição de se ausentar de seu domicilio durante os fins de semana, perderá o cargo de delegado, função que está licenciado desde 2011, quando assumiu como deputado federal, cassação do mandato de deputado federal e perda dos direitos políticos.

Os motivos do processo que levaram à condenação do delegado são públicos, notórios e amplamente veiculados nos meios de comunicação do país, e criaram uma comoção e indignação geral em parcela considerável da opinião pública em virtude do delegado estar aplicando a lei de forma a atingir a sua finalidade primordial, a de resguardar e defender a economia nacional e a ordem constitucional dos crimes de lavagem de dinheiro, dilapidação do patrimônio público e corrupção de agentes públicos.

Aproveitamos a ocasião para protestarmos contra o fato dos agentes corruptores não terem tido um tratamento tão severo por esta Corte; pelo contrário, foram favorecidos por decisões no mínimo contestáveis, tendo um deles, inclusive, afirmado que “temos facilidade nas instâncias superiores”.

Em nome do senso de justiça, e em respeito aos princípios da legalidade, ampla defesa, veracidade, proporcionalidade e pelo respeito ao patrimônio e recursos públicos, que deve mover e dirigir os atos e decisões emanadas da Corte máxima do judiciário no país, assinamos este abaixo-assinado clamando pela reconsideração desta decisão, anulando-a, com o objetivo de manter acesa a esperança de milhões de cidadãos e reafirmar que ainda há dignidade e busca incessante pela verdade e justiça no judiciário do Brasil.

Autor: Voluntários Delegado Protógenes, Eu Apoio Delegado Protógenes, comunidade: Voluntários Delegado Protógenes, estudantes, professores e eleitores.

 

About the author: Protógenes Queiroz

Advogado (desde 1984) Procurador-Geral Municipal- SG/RJ (1989/1992) Delegado de Polícia Federal (1998/2015) Deputado Federal ( 2011/2015) Professor Universitário (desde 1988)

Adicionar um comentário


Últimas Notícias

Protógenes Queiroz fala sobre o atentado contra a vida de Jair Messias Bolsonaro no dia 06/09/2018.

Protógenes Queiroz fala sobre o atentado contra a vida de Jair Messias Bolsonaro no dia 06/09/2018.

Dep. Federal Cabo Daciolo denuncia fraude nas urnas eletrônicas.

FRAUDE NAS URNAS ELETRÔNICAS ANISTIA AO DELEGADO DA POLÍCIA FEDERAL, PROTÓGENES QUEIROZ. “…Não há nada escondido que não venha ...

Manifestação em apoio a Protógenes Queiroz

Manifestação em apoio a Protógenes Queiroz Dia: 17/02/2018 às 09h. Local: Viaduto do Chá, São Paulo – SP. Juntos ...

Facebook
Twitter