Hoje o STF publicou a decisão sobre a minha condenação 

Hoje o STF publicou a decisão sobre a minha condenação, a cassação do mandato Deputado Federal e a perda do cargo Delegado de Polícia Federal é questão de tempo.
A covardia impera no Brasil atual.

Abaixo-Assinado ao STF para Anular Sentença contra o Delegado Protógenes ::

Destinatário: Excelentíssimo Senhor Presidente e Senhores Ministros do STF – Supremo Tribunal Federal

                                                  >> Assine Agora <<
Excelentíssimo Senhor Presidente do STF – Supremo Tribunal FederalSenhores Ministros do STF – Supremo Tribunal Federal

Conforme decisão desta instância máxima do Poder Judiciário pátrio proferida nesta data, foi condenado o deputado federal Delegado Protógenes Queiroz(PCdoB-SP) pelo crime de violação de sigilo funcional durante a Operação Satiagraha, pena esta de dois anos e seis meses, convertidas em prestação de serviços comunitários, além da proibição de se ausentar de seu domicilio durante os fins de semana, perderá o cargo de delegado, função que está licenciado desde 2011, quando assumiu como deputado federal, cassação do mandato de deputado federal e perda dos direitos políticos.

Os motivos do processo que levaram à condenação do delegado são públicos, notórios e amplamente veiculados nos meios de comunicação do país, e criaram uma comoção e indignação geral em parcela considerável da opinião pública em virtude do delegado estar aplicando a lei de forma a atingir a sua finalidade primordial, a de resguardar e defender a economia nacional e a ordem constitucional dos crimes de lavagem de dinheiro, dilapidação do patrimônio público e corrupção de agentes públicos.

Aproveitamos a ocasião para protestarmos contra o fato dos agentes corruptores não terem tido um tratamento tão severo por esta Corte; pelo contrário, foram favorecidos por decisões no mínimo contestáveis, tendo um deles, inclusive, afirmado que “temos facilidade nas instâncias superiores”.

Em nome do senso de justiça, e em respeito aos princípios da legalidade, ampla defesa, veracidade, proporcionalidade e pelo respeito ao patrimônio e recursos públicos, que deve mover e dirigir os atos e decisões emanadas da Corte máxima do judiciário no país, assinamos este abaixo-assinado clamando pela reconsideração desta decisão, anulando-a, com o objetivo de manter acesa a esperança de milhões de cidadãos e reafirmar que ainda há dignidade e busca incessante pela verdade e justiça no judiciário do Brasil.

Autor: Voluntários Delegado Protógenes, Eu Apoio Delegado Protógenes, comunidade: Voluntários Delegado Protógenes, estudantes, professores e eleitores.

 

About the author: Protógenes Queiroz

Advogado (desde 1984) Procurador-Geral Municipal- SG/RJ (1989/1992) Delegado de Polícia Federal (1998/2015) Deputado Federal ( 2011/2015) Professor Universitário (desde 1988)

Adicionar um comentário


Últimas Notícias

“SE O ESPINHO NOS E DADO NÃO PODEMOS MAIS CALAR”

  Parafraseando… ” SE O ESPINHO NOS E DADO NÃO PODEMOS MAIS CALAR” O jornalista Paulo Henrique Amorim hoje ...

Protógenes Queiroz fala sobre o atentado contra a vida de Jair Messias Bolsonaro no dia 06/09/2018.

Protógenes Queiroz fala sobre o atentado contra a vida de Jair Messias Bolsonaro no dia 06/09/2018.

Dep. Federal Cabo Daciolo denuncia fraude nas urnas eletrônicas.

FRAUDE NAS URNAS ELETRÔNICAS ANISTIA AO DELEGADO DA POLÍCIA FEDERAL, PROTÓGENES QUEIROZ. “…Não há nada escondido que não venha ...

Facebook
Twitter