Itaquaquecetuba no combate ao crack 

Itaquaquecetuba no combate ao crack

Itaquaquecetuba no combate ao crack

Compartilho com vocês minha alegria em participar, ao lado do candidato a Deputado Estadual Oscar Cabrera, de um encontro com cerca de 600 pessoas que fazem parte da Associação Cultural do Grande Estado de SP e da União dos Moradores da Vila Passalacqua, na cidade de Itaquaquecetuba. Na oportunidade ministrei uma palestra de combate ao Crack em nosso país e realizamos um debate com os presentes, onde ouvimos opiniões e reivindicações de melhorias nos sistemas de habitação, educação, saúde e segurança pública. Minha gratidão pelo carinho e atenção de todos, obrigado!

— em Itaquaquecetuba.

About the author: Protógenes Queiroz

Advogado (desde 1984) Procurador-Geral Municipal- SG/RJ (1989/1992) Delegado de Polícia Federal (1998/2015) Deputado Federal ( 2011/2015) Professor Universitário (desde 1988)

Resposta para Itaquaquecetuba no combate ao crack

  1. Carlos Roberto Ferraz do Amaral

    Prezado Dr. Protógenes

    Depois de muito tempo, graças a Deus e a Nossa Senhora, surge um homem honesto, batalhador para me fazer sentir fogo na boca. Sou de 1942, e sempre ouvi de meu pai e sempre repeti o seguinte jargão: POLÍTICA NÃO PRESTA E QUEM PRESTA NÃO SE ENVOLVE COM POLÍTICA. O sr. Dr. Protógenes está mudando totalmente a minha forma histórica de ver as coisas. Julgo hoje, que a posição do meu pai era acomodada.VAMOS À LUTA. Já distribui 50.000 e-mails dentro do nosso Estado. Se Deus quiser venceremos. GRATO POR EXISTIR.

     

Adicionar um comentário


Últimas Notícias

“SE O ESPINHO NOS E DADO NÃO PODEMOS MAIS CALAR”

  Parafraseando… ” SE O ESPINHO NOS E DADO NÃO PODEMOS MAIS CALAR” O jornalista Paulo Henrique Amorim hoje ...

Facebook
Twitter