MINHA HOMENAGEM À POLÍCIA FEDERAL 

MINHA HOMENAGEM À POLÍCIA FEDERAL

MINHA HOMENAGEM À POLÍCIA FEDERAL

Dia 16/11 comemorou-se o dia da Polícia Federal.Quero aqui prestar minha homenagem a todos os policiais federais, delegados, escrivães, agentes e peritos, que desempenham suas funções incansavelmente, com seriedade e competência, sacrificando muitas vezes o convívio da família, o descanso, o lazer, tão necessários ao equilíbrio físico, mental e emocional que a missão de policial exige.

Embora a Polícia Federal seja responsável pela apuração de um número significativo de infrações penais, é no combate à corrupção e à impunidade que se instalaram nas instituições públicas, privadas e no meio político do nosso paísque a população hoje a reconhece e a respeita.

As inúmeras operações,destacando-se a operação Satiagraha em 2008, e a operação Lava Jato, hoje, que apuraram e apuram crimes contra o patrimônio público prendendo agentes públicos, empresários, políticos, transformou a Polícia Federal numaesperança para a sociedade de que rico que rouba também vai para a cadeia.

Parabéns a todos pelo trabalho, reconhecimento e respeito da população brasileira, pois suas ações vão de encontro ao clamor e aos anseios de todos osque querem um país mais justo, livre da corrupção e da impunidade que nos destrói como Nação.

About the author: Protógenes Queiroz

Advogado (desde 1984) Procurador-Geral Municipal- SG/RJ (1989/1992) Delegado de Polícia Federal (1998/2015) Deputado Federal ( 2011/2015) Professor Universitário (desde 1988)

Resposta para MINHA HOMENAGEM À POLÍCIA FEDERAL

  1. JOSE ARLINO

    vai ao encontro e não de encontro.

     

Adicionar um comentário


Últimas Notícias

“SE O ESPINHO NOS E DADO NÃO PODEMOS MAIS CALAR”

  Parafraseando… ” SE O ESPINHO NOS E DADO NÃO PODEMOS MAIS CALAR” O jornalista Paulo Henrique Amorim hoje ...

Protógenes Queiroz fala sobre o atentado contra a vida de Jair Messias Bolsonaro no dia 06/09/2018.

Protógenes Queiroz fala sobre o atentado contra a vida de Jair Messias Bolsonaro no dia 06/09/2018.

Dep. Federal Cabo Daciolo denuncia fraude nas urnas eletrônicas.

FRAUDE NAS URNAS ELETRÔNICAS ANISTIA AO DELEGADO DA POLÍCIA FEDERAL, PROTÓGENES QUEIROZ. “…Não há nada escondido que não venha ...

Facebook
Twitter