O bom filho a casa torna. 

O bom filho a casa torna.

O bom filho a casa torna.
Exerci uma experiência única prestar serviço aos brasileiros dentro da Câmara dos Deputados, mas agora é hora de voltar para casa.

Durante o período como parlamentar fiquei afastado da atividade policial na Polícia Federal para servir a população e combater a corrupção como Deputado Federal. Estes quatro anos licenciado do meu cargo de Delegado Federal me fizeram entender melhor como funcionam os meandros da esfera política nacional.

Exerci uma experiência única prestar serviço aos brasileiros dentro da Câmara dos Deputados, mas agora é hora de voltar para casa.

Hoje volto à exercer as minhas atividades de investigação no cargo de Delegado Federal e mantenho o meu compromisso com a nação. Trago comigo o que levei ao Planalto: dignidade, honestidade, sabedoria e honra. Vou continuar meu caminho na Instituição Policial, continuando o trabalho na fiscalização do bem público, buscando proteger o que é de todos(as) na luta contra à violência e a corrupção. “Satyagraha – resistência pacífica e silênciosa”.

About the author: Protógenes Queiroz

Advogado (desde 1984) Procurador-Geral Municipal- SG/RJ (1989/1992) Delegado de Polícia Federal (1998/2015) Deputado Federal ( 2011/2015) Professor Universitário (desde 1988)

18 Respostas para O bom filho a casa torna.

  1. Beth Ju

    Gostei da notícia, amigo! Quanto tempo não nos vemos. Tudo de bom para vc. Abração. Beth.

     
  2. Annibal Botto

    Parabéns Delegado Federal Protógenes! Muita saúde e força para tocar seu trabalho com o brilhantismo, competência, honestidade e imparcialidade que sempre empregou.

     
  3. Joao Roberto CLIMACO de Souza

    Caro Delegado,

    Faça o que lhe é melhor e o fez por excelência, você é um homem justo e busca ser perfeito, então ai na PF é seu lugar. Sei que como ja conversamos, suas ações mexeram com forças as quais deverias se manter na Câmara em Brasilia, mas garanto Delegado, você é muito mais útil na PF em ativa.
    Um fraternal abraço e boa sorte!

     
  4. Felipe Amaro Rodrigues

    Boa sorte no seu retorno a PF Delegado, se me permite uma sugestão na próxima vez tira a foto com uma kalashnikov, forte abraço fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

     
  5. Arnaldo costa Ferreira

    desejo prosperidade e uma excelente prestaçao e honrado trabalho como cidadao brasileiro espero em 2018 que esteja de volta no parlamento brasileiro. um abraço de um eleito. Arnaldo.

     
  6. francisco martins dos anjos filho

    saudaçoes, delegado, comprei e li “operaçao satiagraha” apesar de saber os nomes codificados no livro, fiquei estarrecido com os detalhes que o senhor apontou no livro. E com o sofrimento que o senhor e sua familia passaram, desejo lhe força e coragem para continuar sua missao, abraços.

     
  7. fernando ferreira da silva

    Precisamos de pessoas honestas e incorruptiveis, chegando a conclusão de que V Sa. fará falta na Câmara dos Deputados, e que devemos eleger mais pessoas honestas advindas da PF, com históricos de bons serviços prestados a esta combalida Nação Brasileira.Meus agradecimentos a V.Sa. com votos que não desista da vida política.

     
  8. Gilmar Aparecido de Melo

    Delegaco, sei o quanto é difícil e espinhosa esta profissão de ser policial, há mais de vinte e cinco anos que estou na Polícia Civil de MG, tenho acompanhado a luta do senhor contra os corruptos , tive a honra de ler o livro da operação satiagraha escrito por esta competente autoridade policial, espero um dia poder conhecê-lo pessoalmente.

     
  9. LUIZ LIMA

    Sou admirador do seu trabalho, exerceste mandato parlamentar de forma exemplar.
    Comprei seu livro “Operação Satiagraha”, livro repleto de provas, mas infelizmente a justiça tem braço “curto” para punir membros da elite, gostaria que você autografasse meu livro numa oportunidade.
    Estive bem ansioso no resultado das eleições, quando percebi que seu nome não estava entre os eleitos, fiquei muito chateado.
    Sou Engenheiro Civil e trabalho em Brasília-DF no Banco do Brasil, estou como Assessor de Engenharia, cuidando dos prédios do Banco.
    Abraço, continue cumprindo seu papel de forma honesta e de bom caráter! Parabéns.

     
  10. Silvia Maria de Freitas

    Boa Noite! Acabei de ler o seu livro, fiquei maravilhada pois não acreditava mais que existissem pessoas, éticas e corajosos como você. Desejo- lhe muita boa sorte e sucesso, vou orar todos os dias para a sua proteção. Abraços!

     
  11. jose helio fagundes netto

    parabéns pelo que o senhor, fez para a população enquanto esteve como deputado, espero que retorne a política novamente, há muita coisa pra se fazer, arrancar os corruptos.
    li o livro Satyagraha que o senhor escreveu, gostei, principalmente da transparencia que demonstrou sobre o governo, muito bom.
    boa sorte no tu retorno na policia federal.

     
  12. José da Silva Pimentel

    Lembro-me daquela operação satiagraha, sufocada por outro bandido gilmar mendes, que levou bandido de luxo pra cadéia. Protógenes, agradeço pela grande atuação como delegado, deputado e agora delegado novamente. Peço levante a ficha desse gilmar mendes e publique para o Brasil saber quem é.

     
  13. Sebastião Araújo Cavalcanti

    Delegado Protógenes, a policia federal está a precisar de muitos delegados de sua têmpera, contudo, gostaria muito de té-lo como deputado federal, ou então, um dia, como diretor da instituição à qual o senhor pertence.

    Quando ainda na câmara dos deputados, o senhor batalhou pela criação da CPI da famosa PIRATARIA TUCANA, chegando, até, a conseguir numero regimental suficiente de assinatura para a instalação.. Minha pergunta: Por que a CPI não saiu, tendo como presidente da câmara um petista?

     
  14. Denise Rocha

    Precisamos de pessoas honestas em todos os segmentos da Sociedade.
    Protógenes é uma referência ética para o Brasil.

     
  15. GIOVANI LUIZ DIEDRICH

    Parabéns pelo seu trabalho como Deputado federal. Há anos acompanho o Sr. pelas redes sociais. Seu trabalho como Delegado inspirou-me à busca o direito, mesmo com 38 anos na época. Hoje já no final do meu curso, com outra visão de mundo que ser agente transformador na sociedade, devido a idade, vou tentar fazer carreira no MP, é o que resta, embora meu sonho sempre fosse ser da PF.
    Desejo sucesso ao Sr. o Brasil precisa de pessoas como o Sr. FELICIDADE. GIOVANI DIEDRICH – CAPÃO DO CIPÓ RS.

     
  16. Cibele Nunes

    Deus te abençoe, te guarde, olhe pelos teus caminhos e se necessário, endireite tuas veredas.

     
  17. rone

    Parabéns. Bem-vindo de volta.

     
  18. Gustave

    Delegado , parabéns e estamos com vc. GOstaria de saber sobre aquelas noticias que falaram que vc iria perder o cargo na DPF. Como está?

     

Adicionar um comentário


Últimas Notícias

Protógenes Queiroz fala sobre o atentado contra a vida de Jair Messias Bolsonaro no dia 06/09/2018.

Protógenes Queiroz fala sobre o atentado contra a vida de Jair Messias Bolsonaro no dia 06/09/2018.

Dep. Federal Cabo Daciolo denuncia fraude nas urnas eletrônicas.

FRAUDE NAS URNAS ELETRÔNICAS ANISTIA AO DELEGADO DA POLÍCIA FEDERAL, PROTÓGENES QUEIROZ. “…Não há nada escondido que não venha ...

Manifestação em apoio a Protógenes Queiroz

Manifestação em apoio a Protógenes Queiroz Dia: 17/02/2018 às 09h. Local: Viaduto do Chá, São Paulo – SP. Juntos ...

Facebook
Twitter