Petição Ao STF para Anular Sentença contra o Delegado Protógenes 

Em nome de mais de 50 milhões de brasileiros, repudiamos e não aceitamos a condenação do Deputado Federal Delegado Protógenes Queiroz, homem sério, digno e honrado, que não deixou vazar nenhuma informação da Operação Satiagraha.

Nós da Comunidade Evangélica do Brasil sabemos da honradez e da probidade do Deputado de quem sou amigo pessoal e sei da seriedade do Delegado enquanto agente público.

Somos mais de 15000 mil pastores evangélicos no país e todos nós estamos revoltados e indignados com essa esdrúxula condenação pois atenta contra o Estado Democrático de Direito no Brasil.

Presta um péssimo serviço a justiça brasileira essa sentença, pois o que o Delegado fez e fez muito bem foi colocar na cadeia bandidos.

Nossa entidade buscará, se preciso apoio nas cortes internacionais para reverter essa condenação.

Claudio Luis Vieira Geribello
Presidente da Conferencia Nacional Das Igrejas Evangélicas do Brasil
Membro do Conselho Federal de Pastores do Brasil
Tel 20831681 – 998927359
R. Orlando Ferraiolo, 342 Jd da Saúde – São Paulo/SP

Assine agora: https://secure.avaaz.org/po/petition/Ao_Supremo_Tribunal_Federal_Anular_Sentenca_contra_o_Deputado_FederalSP_Delegado_Protogenes_Queiroz_1/?ljgIxib&pv=0

About the author: Protógenes Queiroz

Advogado (desde 1984) Procurador-Geral Municipal- SG/RJ (1989/1992) Delegado de Polícia Federal (1998/2015) Deputado Federal ( 2011/2015) Professor Universitário (desde 1988)

12 Respostas para Petição Ao STF para Anular Sentença contra o Delegado Protógenes

  1. Francisco pereira de araujo

    e vergonoso querer punir um parlamentar exemplar porque botou bandido na cadeia como aquele banqueiro safado ladrao

     
  2. sergio freitas

    A justiça tem falhado e deixado a desejar com a sociedade. Isso é fato, bem como tem sido leniente com os que, de fato, devem ser punidos! Contudo, os perseguidos serão exaltados. Em nome de Jesus Cristo!!!

     
  3. Marcia Eloy

    Sou contra a anulação da operação Satiagraha

     
  4. Ariston Álvares Cardoso

    O deputado Protógenes foi punido por que arrancou a casca da ferida que cobria a corrupção brasileira, mas agora que está sendo tudo esclarecido e a Operação Satiagraha representa apenas um filhote da Operação Lava a Jato, não justifica mais o processo contra o Deputado Protógenes que deve ser anulado e apurada suas denúncias contra o banqueiro Daniel Mendes.

     
  5. Lúcia Santos

    Diz a palavra de Deus:

    “O que anda em justiça, e o que fala com retidão, que arremessa para longe de si o ganho de opressões, e que sacode das suas mãos todo suborno, que tapa os seus ouvidos para não ouvir falar de sangue, e fecha os olhos para não ver o mal; este habitará nas alturas, e as fortalezas das rochas serão o seu alto refúgio. O seu pão lhe será dado, e as suas águas serão certas”. Isaías 33:15-16

    “Verdadeiramente a opressão faz endoidecer até o sábio, e o suborno corrompe o coração”. Eclesiastes 7:7
    “Não torcerás a justiça, nem farás acepção de pessoas. Não tomarás subornos, pois o soborno cega os olhos dos sábios, e perverte as palavras dos justos. Segue a justiça, e só a justiça, para que vivas e possuas a terra que o Senhor teu Deus te dá”. Deuteronômio 16:19-20

    “Também suborno não aceitarás, pois o suborno cega os que têm vista, e perverte as palavras dos justos”. Êxodo 23:8

    “O ímpio acerta o suborno em secreto, para perverter as veredas da justiça”. Provérbios 17:23

    “Ai dos que…justificam o ímpio por suborno, e ao justo negam justiça”. Isaías 5:22a,23

    “Até quando defendereis os injustos, e tomareis partido ao lado dos ímpios? Defendei a causa do fraco e do órfão; protegei os direitos do pobre e do oprimido. Livrai o fraco e o necessitado; tirai-os das mãos dos ímpios. Eles nada sabem, e nada entendem. Andam em trevas”. Salmos 82:2-5a

    “Não farás injustiça no juízo; não favorecerás ao pobre, nem serás complacente com o poderoso, mas com justiça julgarás o teu próximo”. Levítico 19:15

    Deus abençoe, poderosamente o Delegado Protógenes!

     
  6. Annibal de Aguiar Botto de Mello Filho

    É inaceitável que um delegado que cumpriu seu dever e pôs na cadeia criminosos de “colarinho branco” seja punido pela justiça brasileira. “Vazamentos” de informações processuais ocorrem diariamente por funcionários da Polícia Federal (o “Caso Petrobrás” é um exemplo disso) e nem por isso, NINGUÉM FOI OU SERÁ PUNIDO. Sou plenamente a favor da reforma da sentença que condenou o Delegado Federal Protógenes Queiroz, bem como a julgamento do recurso que tramita no STF para REVALIDAR as operações “Castelo de Areia” e “Satiagraha”.

     
  7. edson matos Duarte

    Volta Protogenes

     

Adicionar um comentário


Últimas Notícias

“SE O ESPINHO NOS E DADO NÃO PODEMOS MAIS CALAR”

  Parafraseando… ” SE O ESPINHO NOS E DADO NÃO PODEMOS MAIS CALAR” O jornalista Paulo Henrique Amorim hoje ...

Facebook
Twitter