PGR envia recurso ao STF contra anulação de provas da Operação Satiagraha 

A Procuradoria Geral da República interpôs recurso extraordinário no Supremo Tribunal Federal (STF) contra a anulação de provas da Operação Satiagraha, declarada pelo Superior Tribunal de Justiça em 2011. O recurso extraordinário foi admitido pelo STJ e publicado nesta quinta-feira, 8 de março, no Diário da Justiça. Agora, caberá ao STF decidir se as provas produzidas pela operação da Polícia Federal são lícitas ou não e se ação penal contra os acusados – o banqueiro Daniel Dantas e outras 13 pessoas – continua ou será anulada.

Na ação, a subprocuradora-geral da República Lindôra Maria Araujo alega que o STJ, “ao declarar a ilicitude das provas produzidas ao longo da Operação Satiagraha, sem sequer especificá-las e dimensionar o que seria, de fato, tal operação, anulando, também desde o início, a ação penal em que o banqueiro Daniel Dantas foi condenado por corrupção ativa, violou fortemente a ordem jurídica, social e econômica do país, chegando ao cúmulo de anular os procedimentos investigatórios que apuraram a prática de gravíssimos crimes contra o Sistema Financeiro Nacional e a Administração Pública”.

Em junho de 2011, a 5ª Turma do STJ considerou ilícitas provas de monitoramento telefônico produzidas pela Agência Brasileira de Inteligência (Abin) na operação da Polícia Federal denominada Satiagraha, que investigou o desvio de verbas públicas, corrupção e lavagem de dinheiro, entre outros crimes. Na decisão, os ministros consideraram que os princípios constitucionais da impessoalidade, da legalidade e do devido processo legal foram violados no caso.

No recurso extraordinário, a subprocuradora alega que todas as medidas cautelares deferidas judicialmente não foram solicitadas pela Abin, mas pela Polícia Federal ou pelo Ministério Público. “Não há que se falar em ilicitude de provas, o que, supostamente, pode ter havido foi colaboração e auxílio, dentro de uma operação que nunca saiu do controle da Polícia Federal”, argumenta a subprocuradora.

Prazo em dia – Na admissão de recurso extraordinário, o ministro do STJ Felix Fischer ressaltou que a Procuradoria Geral da República não perdeu o prazo recursal, pois este só passa a ser contado a partir do recebimento dos autos no departamento administrativo incumbido de recebê-los. No caso, a PGR só recebeu os documentos em 17 de novembro de 2011. Dessa forma, o prazo para interposição de recurso extraordinário iniciou no dia 18 de novembro de 2011, com término no dia 2 de dezembro de 2011, dia em que o recurso foi protocolizado.

Apelação em São Paulo – No dia 9 de fevereiro, o Ministério Público Federal em São Paulo apresentou as razões de apelação ao Tribunal Regional Federal da 3ª Região (TRF3) contra decisão da 6ª Vara Federal Criminal Especializada em Crimes Financeiros e Lavagem de Dinheiro que, em novembro passado, determinou o arquivamento da Operação Satiagraha, baseado na anulação das provas pelo STJ.

Para o MPF em São Paulo, a decisão do STJ só anulou dois procedimentos de escutas telefônica e a ação controlada que resultou na prisão de Daniel Dantas por corrupção, feitos supostamente contaminados, no entender do tribunal, pela participação de agentes da Abin. Outras seis das sete imputações penais que o MPF em São Paulo apresentou são derivadas de outras provas.

Fonte: MPF

About the author: Protógenes Queiroz

Advogado (desde 1984) Procurador-Geral Municipal- SG/RJ (1989/1992) Delegado de Polícia Federal (1998/2015) Deputado Federal ( 2011/2015) Professor Universitário (desde 1988)

3 Respostas para PGR envia recurso ao STF contra anulação de provas da Operação Satiagraha

  1. Wagner

    Pra mim foi uma honra ter votado em vc. Lutando pela ética e pela condenação de corruptos q infesta o meio em que vc convive agora, na camara dos deputados. Quero ver vc sempre atuando pelo bem do nosso país.. Se precisar votarei sempre em vc, pelo seu trabalho pela justiça e botar esses bandidos do colarinho branco atras das grades, vamos ver se a justiça funciona mesmo nesse país ou se ainda está sob a influência de ricos. Boa sorte.

     
  2. joao batista

    João Batista Cientista político
    UM INTELECTUAL DE ALTÍSSIMO NÍVEL,PESQUISADOR AUTODIDATA PARANORMAL E SENSITIVO(HIPERESTÉSICO E CUMBERLANDISTA);GÊNIO COM QI DE 180,ESPECIALISTA EM PESQUISAR NANOTECNOLOGIA,NANOROBÔTICA E NANOCIÊNCIA.VIAJEI POR 5 CONTINENTES DO GLOBO TERRESTRE(CONHEÇO 26 PAÍSES DA EUROPA,16 PAÍSES DO NORTE DA ÁFRICA,TODO O ORIENTE MÉDIO.FUI CANDIDATO 6 VEZES: 3 VEZES Á VEREADOR 1 VEZ Á DEP. ESTADUAL E 2 VEZES Á DEP.FEDERAL ONDE OBTIVE 52.347 VOTOS.
    QUINTA-FEIRA, 8 DE MARÇO DE 2012
    “Governar não pode ser sinônimo de negociata e não se pode admitir que os políticos votem em função de seus interesses pessoais.”

    Ao assumir o cargo de presidente da República, o maquiavélico dodói Luiz Inácio teve a ultrajante idéia de criar mais um inútil ministério, desta feita o da “Pesca e Aquicultura”. Com o advento, ficamos imaginando: como conseguimos sobreviver tanto tempo sem um departamento como este? (Sic). Como tudo de ruim continua a ocorrer nesse desgoverno, ficou comprovado que a pasta foi somente fundada para dar emprego bem remunerado a tubarões. O ministro peixe-morto da foto, Luiz Sérgio (PT-RJ), estava de férias quando soube de sua demissão por telefone, não escondendo sua revolta ao ser expulso pela segunda vez (antes da Secretaria de Relações Institucionais, hoje a cargo de Ideli Salvatti), da equipe de Dilma Rousseff. Foi substituído pelo sobrinho de Edir Macedo da Igreja Universal do Reino de Deus, o polêmico Senador e bispo licenciado Marcelo Crivella (PRB-RJ), especialista em salvar almas e, agora, peixes. A presidente deu a vara, mas ainda precisa ensiná-lo a pescar. Como bem diz o velho ditado popular: “em rio de piranha, jacaré nada de costas”. Os 24 ministérios, 09 secretarias e 06 órgãos da presidência com status de ministério, além de ter sido uma herança maldita, é um monumento à inutilidade composta de dois grupos: um formado por gente incapaz e outro por individuo capaz de tudo.

    Ao afirmar que sequer sabe enganchar a minhoca no anzol e, não entender bulhufas do setor pesqueiro, o novo ministro não apenas fez uma rara opção da verdade como escancarou a enganação embutida na hipocrisia desta criação e sua manutenção. Esta pueril e herética moqueca à Crivella, feita por ordem de Lula, teve como objetivo único fazer com que toda bancada evangélica da igreja e do Congresso, reforce a candidatura de Fernando Haddad à prefeitura de São Paulo. O vale-tudo infiltrou-se até no terreno da fé. Crivella, suas minhocas e peixes é o símbolo de um sincretismo que parece coisa do diabo. Sai um entra outro com as mesmas características: despreparados, venais, politiqueiros, preguiçosos, vagabundos… Já no despertar da nova função, o pastor observou pela janela o neto brincando no quintal da casa, enfiando as minhocas de volta para a toca delas. Abismado, perguntou ao menino como ele conseguia, se o bicho é todo molenguento? Respondeu: “eu passo laquê espero secar esticando o verme, aí, duro, é só colocar no buraco”. Por conta cobriu o neto de beijos e abraços.

    Governar não pode ser sinônimo de negociata e não se pode admitir que os políticos votem em função de interesses subalternos e, sim em função do bem comum. Praticas desse tipo só fazem macular ainda mais, perverter a administração, tudo ainda em detrimento do cidadão, do pobre que paga impostos excessivos e recebe em troca serviços públicos de má qualidade. Daí vem à bandidagem cometida por parlamentares e magistrados que não procuram honrar os mandatos e as funções que lhes foram pela sociedade outorgadas. Conseguiu-se piorar o que já era péssimo nos costumes políticos. Descaradamente são nomeados bandidos, com extensa folha corrida de crimes, totalmente descomprometidos com o serviço público, não lhes importando que a administração se esfarele e a eficiência se dilua. Suas necessidades são atendidas por conta de um salário vultoso, um carro oficial com motorista, seguranças, um birô e condições de fraudar o erário, tudo em nome da governabilidade. Enfim, tratam a população como autênticos samaritanos.

    A presidente, em nota, disse estar segura de que Crivella prestará relevantes serviços aos peixes e, que a troca permite a incorporação ao ministério de um importante partido aliado da base. Antes, os evangélicos ameaçaram pregar contra Haddad por causa do Kit gay, quando planejava entregar a alunos da rede pública para combater o preconceito contra homossexuais, que teve sua distribuição suspensa depois de críticas de líderes religiosos. Além de bajular a direção da TV Record, do bispo Macedo, visando à emissora veicular propagandas do governo, consta também como claro interesse agradar representantes dos evangélicos no Congresso, antes insatisfeitos com a nomeação de Eleonora Menicucci para outra pasta imprestável, a de “Política para as Mulheres”, quando ela defendeu a discriminação do aborto, admitindo inclusive ter feito dois.

    A situação deste país é uma ofensa a dignidade, saqueado por gestores quadrilheiros e mafiosos. A população mais esclarecida se tornou descrente até da educação, pois vêem que os bens sucedidos são políticos financiados por empresários, modelos, jogadores de futebol, pagodeiros, agiotas, traficantes, artistas. Afinal, pessoas sem nenhuma formação ou contribuição real para a sociedade. No meio político tomou lugar a mistura da crença com a palhaçada, pois o deputado Francisco Everardo Oliveira Silva, vulgo “Tiririca” (PR-SP), já é saudado como prefeito pelos colegas da Câmara com o slogan “Prefeito do Povão”. Diante da realidade na disputa eleitoral de SP, o deputado federal mais votado nas eleições de 2010 (1,3 milhão de votos), disse não considerar impossível impor derrota a nomes como Serra (PSDB) e Haddad (PT). Taí!

    POSTADO POR HWHY007 ÀS QUINTA-FEIRA, MARÇO 08, 2012 0 COMENTÁRIOS
    TERÇA-FEIRA, 6 DE MARÇO DE 2012
    “Dilma UFC Merkel sorria vc está sendo ENGANADO!” = Os gastos com o custeio da máquina pública não devem ser financiados com o aumento das dívidas.

    Não é preciso ter estudado economia para saber que os gastos com o custeio da máquina pública não devem ser financiados com o aumento das dívidas. As despesas com programas produtivos precisam ser custeadas exclusivamente com o dinheiro recolhido dos impostos. Quando o gasto é maior do que se arrecada, o caixa fica negativo e o governo precisa aumentar ainda mais as contribuições, ou tomar grana emprestada trazendo mais e mais prejuízos. No país a maior parte da arrecadação vai parar no bolso da quadrilha composta dos poderes da República e, a outra, em obras eleitoreiras, caras e nada estruturais.

    Os investimentos em infra-estrutura nas principais obras prometidas pelo governo, além do prazo de conclusão nunca obedecido, propiciam um acréscimo exagerado do que foi economicamente planejado. A transposição do Rio São Francisco, por exemplo, cuja última data do término seria em 2012, ao custo de cinco bilhões de reais, agora nova época precisa foi anunciada: fica pronta em 2015, com aumento da despesa para sete bilhões. Sem comentar com os malfeitos da ampliação do Porto de Santos, da Ferrovia Transnordestina e incontáveis promessas eleitoreiras vazias. A única obra que não para de crescer é a corrupção. Nem a queda de quase uma dezena de ministros por roubo e, a estagnação de programas carros-chefes do governo, como o “PAC” e “Minha Casa Minha Vida”, atrapalharam o governo federal de bancar tantas festividades, coquetéis, homenagens e holofotes variados. Ao longo de 2011, segundo dados do Sistema Integrado de Administração Financeira (Siafi), divulgados pela ONG Contas Abertas, os gastos atingiram R$ 54,2 milhões. Na gestão de Luiz Inácio, o crescimento para se alto promover foi de 314%. Com certeza, o desmiolado pensa que o contribuinte é uma vaca leiteira que produz mil litros de leite por hora. De boas intenções o inferno e o PT estão cheios.

    Luiz Inácio soube com esperteza abrir os cofres públicos desde que ninguém não lhe contrariasse. Nunca a podridão chegou a tamanho patamar, cuja solução seria gradear Brasília. São bandidos costumazes, que ficam famosos após a veiculação de cenas degradantes junto com seus asseclas. Aplicam desavergonhadamente falcatruas que constitui ferramenta a serviço da máfia política brasiliense. São especialmente perturbadoras as revelações de tantos surrupiamentos dos cofres públicos, que não passam de atos banais, sem qualquer punição. Todas as revelações da mídia contêm ingredientes picantes dos desvios bilionários dos cofres, com planos exitosos tendo a parceria de petistas de alto coturno, se destacando o atual dodói que sempre fez exatamente o que os malfeitores pleiteiam em troca do doente grau político. Apesar de tantos malfeitos impunes, presenciamos estarrecidos a prática da valorização de mitos nojentos com a criação de Institutos como (Lula/Sarney), cuja cessão dos terrenos não traz em contrapartida nenhum benefício para o povo, que ainda tem de pagar pela manutenção do estabelecimento.

    Mesmo embaixo de tanta baixaria o PT garantiu, com a posse de Dilma Rousseff, ficar pelo menos doze anos no comando do governo federal. Considerada uma autêntica subserviente de seu padrinho por membros do próprio grupo e, tentando por conta mudar sua imagem de palhaça, vem tomando certas atitudes causando desconforto e revolta em vários caciques da sigla. Conseguiu tomar de aliados espaços importantes em empresas estatais, a exemplo da substituição do comando da Petrobras, portadora de um orçamento bilionário, saindo o penduricalho Sergio Gabrielli, para assumir Maria das Graças Foster. Interferiu no controle dos principais ministérios e ainda estendeu tentáculos a outras pastas de ponta. O clima de desconforto foi abertamente observado na cerimônia ocorrida no dia 10 de fevereiro passado, pela festa de comemoração dos 32 anos do partido, principalmente por conta de disputas fratricidas, por altos cargos, influência na máquina partidária e primazia de assumir a interlocução com o Palácio do Planalto.

    Em referência a época carnavalesca, podemos afirmar que quem é fã de Luiz Inácio, ou é ruim da cabeça ou doente do pé. De homem pobre construiu para a prole um patrimônio invejável ao trilhar a doce vida de dirigente sindical, onde se formou em todo tipo de bandalheira possível, bem desempenhada desde quando foi presidente da República. Nada como fazer fortuna única e exclusivamente com o suor do trabalho dos outros e de uma mãozinha da posição política ocupada. De comprovada má conduta e comportamento impróprio, o dodói livrou-se até de ser fiscalizado pelo órgão criado para tal fim, a Comissão de Ética Pública (CEP), que durante todo seu governo mostrou comportamento leniente e quase não se fez notar.

    O aprisco dessas ovelhas disfarçadas é a cadeia.

    POSTADO POR HWHY007 ÀS TERÇA-FEIRA, MARÇO 06, 2012 0 COMENTÁRIOS
    QUARTA-FEIRA, 29 DE FEVEREIRO DE 2012
    “Por mais de uma década estrelou escândalos de fraude e sacanagem, patrocinou conchaves políticos atingindo todas as esferas do governo!”

    Sem querer defender as atrocidades do regime militar, ficou todavia comprovado, que nenhum oficial brasileiro saiu do poder esbanjando dinheiro. O marechal Humberto de Alencar Castello Branco (1964/67), por exemplo, morreu num desastre de avião, cujo patrimônio deixado limitou-se a um apartamento em Ipanema e umas poucas ações de empresas públicas e privadas. O marechal Arthur da Costa e Silva (1967/69), acometido por um derrame cerebral, deixou à viúva a pensão oriunda da patente que ocupava e uma habitação em construção no Rio de Janeiro. O general Emílio Garrastazu Médici (1969/74), dispunha, como herança de família, de uma micro fazenda em Bagé, mas quando adoeceu não tinha dinheiro nem para pagar o tratamento, sendo internado no hospital da Aeronáutica e, não no Sírio-Libanês. O general Ernesto Geisel (1974/79), antes de assumir, comprou o Sítio dos Cinamomos, em Teresópolis, que a filha vendeu para poder se manter numa moradia de três quartos e sala no Rio. O general João Baptista de Oliveira Figueiredo (1979/84), depois que saiu do governo, não aguentou as despesas do Sítio do Dragão, em Petrópolis, vendendo os cavalos e depois a propriedade. Sua viúva, também falecida, deixou um apartamento em São Conrado que os filhos colocaram a venda devido ao estado lamentável de conservação.

    Isso numa época em que tinham o poder nas mãos e não havia sites divulgando suas gastanças. Foi o período do Milagre Brasileiro, de Itaipu, da ponte Rio – Niterói…, embora o envolvimento numa guerra fria entre milicos e opositores. É real, que antes do “Regime”, o país era apenas uma republiqueta exportadora de matéria prima, com uma agricultura incipiente, uma indústria frágil, sem tecnologia, sem mão-de-obra especializada, sem perspectiva. A herança foi recebida de Juscelino Kubitschek de Oliveira (1956/61), que ficou famoso com a construção de Brasília, cuja obra o governo teve que pedir empréstimos no exterior, emitir muito papel-moeda, o que gerou uma tremenda inflação. Terminado seu mandato foi eleito Jânio da Silva Quadros (1961), que subitamente renunciou a presidência sem maiores explicações, tendo uma carreira meteórica. Assumiu, debaixo de muita polêmica, por estar sempre associado a setores de esquerda, o vice João Belchior Marques Goulart (1961/64). Graças à caserna foi deposto, antes que o Brasil se tornasse uma Cuba ou Coréia do Norte.

    O paradoxal e hilário, se não fosse trágico, é que o perigo que enfrentamos hoje é ainda maior que outrora. Vivemos uma ditadura branca apoiada pela lei, com acordos tácitos entre os facínoras que se escondem atrás das togas ou de cargos legislativos, fazendo com que todos se protejam mutuamente com medidas provisórias (MPs), promessas de campanha, liminares, estatutos, decretos, etc., de tal forma que o país não consegue avançar em suas instituições mais básicas como a saúde e a educação. O caos é tanto que exército nenhum consegue extirpar, haja vista tudo acontecer sob a égide da lei. São inúmeros ladrões descarados, que mesmo sendo pego roubando fortunas, sai do governo debaixo de aplausos, abraços e beijos. A que ponto chegamos, quando o primogênito do ex-presidente Luiz Inácio, antes empregado de zoológico (SP), se tornou um dos homens mais ricos durante sua gestão e, ainda tivemos que aguentar a verborragia do pai: “meu filho é um homem de sorte”.

    A corrupção e a demagogia precisam desesperadamente da ignorância popular para sobreviver. Putrefação existe em todo degrau do Palácio do Planalto e, política enganosa pode ser sentida efervescendo no Poder Executivo. Sem nenhuma necessidade existe um ministério da “Secretaria dos Direitos Humanos” comandado por Maria do Rosário e, um novo, criado recentemente para apadrinhar acólitos. O da “Secretaria de Política para Mulheres” assumida por Eleonora Menicucci, ex-presidiária com Dilma Rousseff durante o regime militar, que vive fazendo discursos críticos acalorados dos governos militares, tudo no sentido de aumentar a indenização através do pagamento vitalício dos revolucionários, inclusive dela e da presidente, tudo a custo dos contribuintes. Para o bem da nação torna-se imprescindível o afastamento completo desses bandidos do meio político, que por mais de uma década estrelou escândalos de fraude e sacanagem, patrocinou conchaves políticos e disseminou maus hábitos por onde passaram, atingindo todas as esferas do governo.

    A situação é tão degradante, chegando a um patamar tão imundo, que agora vem à tona a descoberta de uma máfia infiltrada no governo, que desviou mais de um bilhão de reais dos cofres públicos. Esse novo escândalo envolve a advogada Cristiane Araújo que manteve durante anos relacionamento com o atual secretário-geral da Presidência Gilberto Carvalho e, o ministro do STF Dias Toffoli. A PF tem em seu poder impressionantes revelações feitas pela advogada que dizia unir os interesses do governo (incriminar opositores) aos da máfia e vice-versa, durante seus três anos de relações íntimas com o poder. Vamos ver no que vai dá…!!!
    POSTADO POR HWHY007 ÀS QUARTA-FEIRA, FEVEREIRO 29, 2012 0 COMENTÁRIOS
    TERÇA-FEIRA, 28 DE FEVEREIRO DE 2012
    “Considerando ainda o ontem e hoje, vem a pergunta que não sai da minha mente: qual a diferença, em termos de poder, que há entre o AI-5 e as MPs?”

    Lembro-me que ontem, na década de 60, houve a ditadura militar, época em que as forças armadas não fizeram carinhos nos revolucionários, estes por sua vez, não eram nenhuns anjinhos. Tanto de um lado como do outro houve torturas, prisões, assassinatos, etc., tudo previsível, pois nenhuma guerra se faz atirando rosas no inimigo. Hoje, os conflitos pelo poder disfarçado em democracia, continuam fazendo vítimas. É fato que desde a década de 80, no mundo contemporâneo, 33 sistemas militares perderam o poder para regimes civis, mas submergidos em sangue e com muitos deles caminhando para novas ditaduras.

    Para um melhor esclarecimento dos fatos, ontem e hoje, aqui e aculá, convém destacar o famoso caudilho que desceu a Sierra Maestra para salvar seu país insular Caribenho do corrupto ditador e submisso norte-americano Fulgêncio Batista. Todavia, acabou se rendendo ao dinheiro fácil, alugando seu território para que a então União das Repúblicas Socialistas Soviéticas instalassem seus mísseis quase no quintal dos gringos. No Brasil, o dodói Luiz Inácio sempre considerou Fidel Castro um herói e, como bom aluno e admirador, aprendeu como mentir para uma nação inteira, como ser retrógrado e como retroceder à escuridão da ignorância medieval. Desde a Revolução Cubana Fidel permaneceu no poder por 49 anos, somente por motivo de saúde passou o bastão para seu irmão Raúl. O primeiro ataque dele ao quartel de Moncada, na cidade de Santiago de Cuba, fracassou. Foi preso, julgado e condenado a 15 anos de prisão. Em 1955 foi anistiado pelo então presidente Batista e, às escondidas, montou o “Movimento 26 de Julho”. Partiu em exílio para o México, lá conheceu o argentino Che Guevara, quando organizaram o embrião da guerrilha. Tal narrativa prende-se ao fato deste despótico ainda ser considerado um grande mentor revolucionário, quando o que realmente fez foi transformar seu país num enclave miserável, onde impera a desordem, a prostituição e a corrupção, com padrões de extrema pobreza. Quem defende os Castros que explique por que tanta gente arrisca a vida até de botes, num mar infestado de tubarões, para fugir do paraíso?

    Já pensassem se o último ditador brasileiro, o general Figueiredo resolvesse permanecer no poder como fez Muammar Kadafi, Hosni Mubarak, Sadam Hussein, Abdullah Saleh, Fidel Castro, entre outros. Bom, pelo menos não teríamos tantos bandidos do colarinho branco e de toga como existe hoje roubando descaradamente. O movimento das “Diretas Já” levou um civil de volta ao poder. O único erro na ocasião foi anistiar os revolucionários no exílio, trazendo de volta ao cesto as maçãs podres que hoje estão se lambuzando no dinheiro público. A maioria desses valentes revoltosos, inclusive Lula, o grande líder, não usou armas de fogo, mas soube se servir bem da caneta, da mentira, da demagogia rasteira, com a manutenção de seus hipócritas aliados de plantão para defendê-lo em qualquer situação. O único azar nosso foi a morte de Tancredo Neves antes de assumir a presidência, ocupando o cargo um dos maiores vigaristas ainda vivo no país, o presidente do Senado José Sarney. Mesmo tendo o general Artur da Costa e Silva fechado o Parlamento com o Ato Institucional nº 5(AI-5), sobrepondo-se à Constituição de 24 de janeiro de 1967, dando poderes extraordinários ao presidente da República, além de suspender incontáveis garantias constitucionais, chegando a fechar o Congresso Nacional por quase um ano, não ficou registrado desvios de dinheiro público.

    Considerando ainda o ontem e hoje, vem a pergunta que não sai da minha mente: qual a diferença, em termos de poder, que há entre o AI-5 e as Medidas Provisórias em vigor? As MPs precisam ser votadas pelo Congresso, daí a corrupção como o escândalo do mensalão, cujo único prejudicado foi o contribuinte, haja vista o dinheiro não ter sido aplicado em benfeitorias sociais e, sim, escorregado para o bolso de um bando de impunes marginais. Como se pode mudar um país onde a Casa que faz as leis é um antro de malfeitores e a que executa é ainda pior? E o Executivo recheado de parentesco.

    Mesmo diante de tantos fatos deploráveis, esses cafajestes políticos contemporâneos ainda querem, através de um arquiteto-sombra, montar uma biografia que os transformem numa figura mítica. Como exemplo podemos citar a descrição de vida de Luiz Inácio e José Sarney, cujos livros nem o lixo tinha o direito de recebê-los. Para melhor governar, depois de tantas decepções, se avivou no meio do povo a concepção de que o postulante ao cargo deveria ser jovem, simpático, saudável, atlético e inteligente. Assim aconteceu com a imagem fabricada ou postiça de Fernando Collor. Depois veio o inverso da medalha, de um pobre, feio, analfabeto, deficiente físico e cerebral, matuto, usuário de pau-de-arara, conhecedor da desgraça alheia. Nova ilusão, os objetivos foram os mesmos, poder e afanar a grana do contribuinte. Apesar de todas as sacanagens já reveladas, fatos mais importantes ainda estão cuidadosamente selados nos subterrâneos poeirentos do poder.
    POSTADO POR HWHY007 ÀS TERÇA-FEIRA, FEVEREIRO 28, 2012 0 COMENTÁRIOS
    SEXTA-FEIRA, 24 DE FEVEREIRO DE 2012
    São incontáveis os desvios de conduta, tudo vindo à tona por conta da mídia…os políticos estão fazendo do país uma região pior que a Cracolândia!!

    São incontáveis os comprovantes de desvios de conduta, tudo vindo à tona por conta exclusiva da mídia, pois o próprio órgão supremo que tinha o dever de punir toda podridão com o dinheiro público, não funciona, principalmente quando se trata de castigar os pares. Os resultados deixam claros que o corporativismo é uma praga que viceja também a justiça, cujos magistrados vivem a mercê da tentação de se sentirem acima da lei. Vários são esses personagens que o desmiolado Luiz Inácio colocou no topo dos poderes, cobrando o troco. Como exemplo, podemos citar Dias Toffoli, ex-advogado do PT que se tornou Advogado-Geral da União e depois ministro do STF; Ricardo Lewandowski presidente do TSE; Gilberto Carvalho, chefe de gabinete e hoje ministro da Secretaria-Geral da Presidência e, uma infinidade de almas sebosas que estão fazendo do país uma região pior que a Cracolância. A razão da justiça não funcionar consiste no fato de que ela é cega e nas Faculdades de Direito não existem cursos de braile (leitura com o tato para quem é privado da vista).
    Pois é: então todos em casa, debaixo das asas, onde nada vaza e a grana extravasa.Diante de tanto lamaçal resta-nos crer que quando uma instituição está alicerçada sobre pilares sólidos e propósitos nobres, não importa a aspereza com que os homens se enfrentam, pois no fim triunfarão os ideais éticos.
    Sabemos que o Partido dos Trambiqueiros (PT) não inventou a corrupção, ele apenas a banalizou, fazendo com que a massa cativa alienada fizesse, sem compostura, parte da comilança, enquanto o povo hipnotizado pelo sonho da igualdade prometida se apega na esperança de ganhar sem trabalhar. O petismo é a Igreja Universal da política. Luiz Inácio e Edir Macedo são iguais até na falta absoluta de limites. A terra prometida por ambos são apenas discursos para enganar os abestalhados e ocultar os crimes cometidos que só a eles faz bem. São lástimas cujo único objetivo é criar seguidores fiéis que se sentem felizes com o poder milagroso de seus líderes. Lula se tornou um gênio do domínio das massas, logo após dar o golpe nas urnas, como Edir deu com a Bíblia. São desavergonhados que ficam famosos após a veiculação de cenas degradantes junto com seus asseclas. Aplicam desavergonhadamente falcatruas que constitui ferramenta a serviço da máfia política brasileira. São deflagrados pela mídia escândalos que não são capazes de varrer a corrupção no país. São perturbadoras as revelações de tantos surrupiamento dos cofres públicos.

    Quando um ministro atinge uma cota crítica de malfeitos em sua área de atuação e, precisa ser degolado porque se tornou perante a opinião pública impossível, inútil e cansativo segurá-lo, é sempre substituído por uma fotocópia, um sósia do mesmo partido, mesma região, mesmo estilo e mesma folha corrida. Enfim, sai um bandido embaixo de uma salva de palmas e abraços extensivo ao párea que entra e, nada muda. O dodói Luiz Inácio privatizou todo estado com áreas inteiras da máquina pública transformadas em propriedades particulares de partidos e de políticos que apóiam os malfeitos do governo.

    Antes o Brasil alcançou o status de potência agrícola e mineral e, ultimamente, da sexta economia do planeta. Vários fatores contribuíram, particularmente as mudanças institucionais iniciadas em 1986; a abertura da economia; a vitória contra a inflação (Plano Real); as reformas estruturais do governo FHC; entre outros. Sem esquecer esse passado, é preciso avançar muito mais, com novas reformas para ampliar as conquistas principalmente na área social, com uma melhor distribuição da riqueza nacional. Todavia, o lamentável de tudo é que mesmo após os exames que acusaram um câncer na laringe do ex-presidente Luiz Inácio, faltou diagnosticar a total falta de oxigênio no cérebro. O maluco se julga o autor exclusivo do desempenho da economia, quando fica comprovado que o êxito teve a ver com esforços anteriores, atitudes que felizmente deram certo. Na sua era denota a fragilidade do sistema político, que propicia a convivência entre corruptos e corrompidos sob a égide da desfaçatez, pondo luz sobre a nebulosa maneira de o PT governar. De guardiões da ética quando opositores, agora no poder chafurdam no pior dos lamaçais para tornar a nação um feudo de malfeitores. Seguindo aos ditames de uma cartilha doutrinária, no decorrer dos últimos anos, a degeneração foi atingindo todos os órgãos da República.

    Como bem disse o ex-primeiro-ministro da França, Charles André Joseph Marie de Gaulle: “O Brasil não é uma país sério”.

    POSTADO POR HWHY007 ÀS SEXTA-FEIRA, FEVEREIRO 24, 2012 0 COMENTÁRIOS
    SEXTA-FEIRA, 17 DE FEVEREIRO DE 2012
    “As revelações da mídia mostram as artimanhas dos políticos mafiosos que se abastecem do dinheiro público para influir em decisões nos altos escalões”

    As revelações feitas pela mídia mostram claramente as artimanhas dos políticos mafiosos que se abastecem do dinheiro público para influir em decisões nos altos escalões, obter favores e até indicar criminosos para cargos de confiança. São escândalos seguidos regidos pela ética torta de que ser pego com a mão na botija, só representa pecado se as forças áulicas (corte) acharem que lhes convém punir o desviante, fato, conforme comprovado, nunca ocorrido.
    Por conta única e exclusiva da mídia os bandidos saem, porém após agradecimentos, festas e aplausos, com um futuro nobre assegurado pelo governo. Obviamente tudo tem sentido, pois caso um desses pilantras sentindo um pária (desprezo) resolva abrir o bico, levantando o tapete, muita merda viria à tona, através de acusações mútuas e em série, haja vista serem todos figuras da mesma laia nojenta. Seria tanta podridão que qualquer cidadão honesto teria vergonha de ser brasileiro.
    Com o fim da ditadura militar, a crença popular nasceu com a indicação do velho mineiroTancredo Neves para a presidência da República, mas faleceu antes de assumir o governo. Seu lugar foi ocupado pelo vice-presidente o mafioso José Sarney (seu clã domina até hoje o estado do Maranhão, onde o IDH é o pior do país). Em sua deplorável gestão, a inflação bateu recorde como nunca antes alcançada. Inconformados até então, o povo deu seu voto ao elegante, ao atleta, ao jovem Fernando Collor, que prometeu moralizar a política, conter a desvalorização da moeda, prender os ladrões de gravata e, acabar com os “Marajás” (funcionários públicos com altos salários). Puro engodo, depois de tanto se locupletar, foi denunciado pelo próprio irmão Pedro Collor, ocasião do impeachment (impedimento) após quase três anos no poder. Quando seu substituto, o vice Itamar Franco, tomou o cargo, o país vivia momentos difíceis com uma recessão prolongada, inflação aguda e crônica, desemprego etc. O povo se encontrava numa situação de descrença geral nas instituições e de baixa auto-estima. Entretanto, foi elaborado o mais bem-sucedido plano de controle inflacionário, o Plano Real, montado pelo seu então Ministro da Fazenda FHC, que propiciou o aumento do poder de compra e o controle da desvalorização do dinheiro. Mesmo tendo sofrido as consequências das investigações de uma CPI do Congresso Nacional, em virtude de denúncias de irregularidades no desenvolvimento do Orçamento da União, terminou seu mandato com um grande incide de popularidade, comprovado pelo seu apoio bem-sucedido a FHC na sucessão presidencial, repercutindo em mais uma derrota de Luiz Inácio. Voltaram às esperanças com o intelectual, professor, o doutor Fernando Henrique Cardoso (FHC), que embora controlando a emissão exagerada de papel-moeda, de ter efetivado a implantação de uma política Neoliberal e pelas privatizações de várias estatais, o povo não saiu da miséria em que se encontrava, cuja distribuição de renda continuou desigual e o país ficou em excessiva dependência do FMI.

    Todavia, o inferno político ainda estava por vir. Restando acreditar em um pobre coitado, que se locomoveu de pau-de-arara, analfabeto, faminto, matuto do interior de Pernambuco, imigrante nordestino, que para o continuísmo da desgraça alheia, depois de quatro eleições perdidas, conseguiu enganar o povo em seu benefício, familiar e aliados. Supunha os abestardos, que sendo conhecedor das necessidades básicas de um ser humano sofredor, ele acertaria o alvo na mosca. Deu no que deu, foi anos de promessas enganosas que fizeram muitos acreditar que finalmente viveriam no paraíso.

    Luiz Inácio é um prestidigitador eficiente, pois conseguiu transformar a política em um jogo sem regras definidas, qualquer conveniência passa a ser novo preceito. Por conta, Brasília se transformou em um enorme refúgio de malfeitores impunes que conta com a indulgência que só pensa na permanência do sistema e sua rede de benesses. Todas as instituições estão infestadas de venais com a missão de transformar o povo em laranjas. Quanto mais pobre mais suco rende. Devemos acreditar em pessoas que não se deixem dominar impunemente e não mais no povão, que passou a ser uma ideologia totalitária petista. Devemos também ter muito medo do futuro se tudo continuar caminhando dessa forma. Foi com elites intelectuais rendidas a um partido interessado apenas em projetos de poder como este que o nazi-fascismo triunfou na Europa. Hitler, Mussolini, Stalin, Lula, Chávez, Fidel …, são exemplos de tudo que existe de pior numa chefia de governo.
    Quando percebermos que a corrupção é recompensada e a honestidade se converte em auto-sacrifício, então podemos afirmar que a sociedade está condenada. Viva Lula! Olê, Olê, Olá, Lulá, Lulá!
    POSTADO POR HWHY007 ÀS SEXTA-FEIRA, FEVEREIRO 17, 2012 0 COMENTÁRIOS
    “A raiz do mal que se reproduz na enxurrada demissão ministerial, está na mentira nacional que se atende pelo nome de governabilidade…!?”

    Por conta da desgraça do PT (Partido dos Trambiqueiros), o Brasil hoje tem a oportunidade de contemplar a sua dualidade, ou seja, o abismo que separa as suas máscaras da prosperidade e da realidade. De um lado é visto como uma nova potência da economia mundial, do outro, a população experimenta um país severo e desumano, com profundas desigualdades sociais e violentos contrastes, um desenvolvimento falso alienado a uma taxa exorbitante de impostos. Presenciamos um cenário político podre, com impunidades governamentais, como o simples afastamento de ministros e diretores incorrigíveis e corruptos, agarrados a seus apadrinhados cargos, fato antes nunca visto. No país das fantasias reverberou a notícia de que estaria apto a emprestar dinheiro ao FMI, dado a excelente conduta econômica. Ainda navegando no mar das ilusões, é propagado que recebemos concessionárias estrangeiras e empresas internacionais, além do aumento da renda per capita que sinalizam para uma melhor qualidade de vida.

    Enquanto tudo que é irreal vem sendo propagado para enganar o pobre eleitor, baseado na orquestra do maestro Luiz Inácio, constatamos, aí sim, como realidade, que a empresa “Casa da Moeda” foi moeda de troca de arranjos políticos, fazendo parte do descarado loteamento fisiológico. Para se ter uma idéia da safadeza nesta estatal, os dois últimos presidentes, nomeados por indicação política, deixaram o cargo sob graves praticas de crimes de corrupção. O primeiro saiu enrolado no assalto do mensalão, o segundo pelo recebimento de propinas nas Ilhas Virgens Britânicas, devidamente confirmadas pela Junta Comercial de Miami. Na realidade, nada causa estranheza. Ora, se no governo está recheado de ladrões, como não poderia existir colegas justamente no local onde a mercadoria fabricada é do total interesse de todos, na Casa d’Irene?

    A raiz do mal que se reproduz na enxurrada demissão ministerial, na completa paralisia da gestão governamental, no recorrente costume de ladroagem do dinheiro público, está na mentira nacional que atende pelo nome de governabilidade. Não obstante, não fosse a imprensa informando todos os dias, infelizmente com poucos lúcidos, esses descompassos políticos e essa ladroeira desenfreada implantada no país, estariam todos cegos celebrando um Brasil que teria atingido o cosmo. Graças esses desarranjos nos três níveis (federal, estadual e municipal) são divulgados para uma população mais esclarecida, haja vista a maioria se preocupar apenas em acompanhar o imoral programa “Big Brother Brasil”. Na realidade, assistimos a uma nação deteriorada de valores éticos, cujas evidências são flagrantes; assistimos a uma população enganada, desassistida e desinformada; a jovens e adultos cujo tempo de formação educacional foi e continua sendo manipulados por programas incompatíveis e desvirtuados da nossa realidade; a proliferação de obras propostas ou inacabadas sem planejamento (PACs); a gestores descompromissados que vertem o dinheiro público no lixo; a saúde em estado terminal (menos para alguns pacientes do Sírio-Libanês); a imensidão das drogas; as comemorações regadas de cinismo com espumantes, nas promessas vazias e eleitoreiras. Enfim, assistimos a tudo que não presta desse governo, surrupiando descaradamente os cofres públicos.

    providências tomadas, são somente para cacifar políticos e partidos, a população vive eternamente envolto em problemas conhecidos e não solucionados. Chega a ser engraçado senão constrangedor, quando a revista “Veja” publicou a conversa de duas professoras do ensino básico. Uma disse para a outra: “com esse salário brinco de dar aulas e, os alunos de assistir”. Enquanto o país sofre com tantas pendências e promessas não cumpridas, o dodói do Luiz Inácio não para de cafagestar suas atitudes. Agora, o infeliz está usando seu afilhado o presidente do TSE, Ricardo Lewandowski (que luta para que o mensalão prescreva e nenhum marginal seja punido), para que consolide logo o Partido Social Democrático (PSD), recém-fundado pelo prefeito de São Paulo Gilberto Kassab, dando direito a um quinhão do fundo partidário, nas custos do otário do contribuinte, além do tempo no horário eleitoral gratuito. Lula nunca deixou de ser uma via de mão dupla, que sob seu comando, trafica interesses de corruptos em Brasília, assegurando o poder na alcova da máfia, tudo cronologicamente contextualizado.
    Este é o Brasil Real, invadido pelas fronteiras e apodrecido no centro, perplexo de tanta sacanagem dos bacanas.
    POSTADO POR HWHY007 ÀS SEXTA-FEIRA, FEVEREIRO 17, 2012 0 COMENTÁRIOS
    Postagens mais antigas Início
    Assinar: Postagens (Atom)
    CONTADOR DE VISITAS

    PESQUISADOR

    Pesquiso nanotecnologia aplicada á nanorobôtica e nanociências.Estou interressado em supercomputadores moleculares Quânticos com nano CPU Biológico alimentado por glicose humana.Pois fui inoculado há 14 anos em israel com nano robôres biológicos que se replicaram em mim transformando-me em uma estrutura biológica cibernética viva,por favor mandem resposta urgente pois preciso fazer upgrade dos meus software.Visitem o meu blogger:http://joaobatistacientistapolitico.blogspot.com ou escrevam um E-mail:hwhy007@hotmail.com;twiter:hwhy007.
    Apple Google Microsoft
    Grupo de escritores chineses processa Apple, diz mídia estatal
    Reuters Brasil
    PEQUIM, 18 Mar (Reuters) – Um grupo de 22 autores chineses registrou um processo contra o grupo de tecnologia Apple, alegando que sua loja online de aplicativos vende cópias não licenciadas de seus livros, disse a mídia estatal chinesa neste domingo.
    Novo iPad: nem tudo são flores e tablet também tem pontos fracos
    Terra Brasil
    A terceira geração do tablet da Apple, que não ganhou o “3” no nome, tem tela de super-resolução, conexão 4G LTE, câmera de 5 megapixels e bateria mais potente. Mas a novidade também tem seus pontos fracos. E, passado o furor do primeiro de dia de …
    Artigos relacionados »
    Fonte no Goldman Sachs teria vazado segredos de Apple e Intel
    Terra Brasil
    “Em uma carta, ele (Brodsky) disse que o governo tinha uma pessoa que fornecia informação confidencial para Raj Rajaratnam sobre a Apple ea Intel”, afirmou Naftalis. “Também há evidências grampeadas, evidências substanciais de outra fonte no Goldman …
    Artigos relacionados »
    Pesquisa: Apple deve ter recorde em pré-vendas de novo iPad
    Terra Brasil
    A Apple está registrando pré-encomendas recordes para a nova versão do iPad, eo tempo de espera para o envio do tablet agora está entre duas e três semanas, de acordo com analistas da Cannacord Genuity, que calculam que a companhia venderá 65,6 milhões …
    Artigos relacionados »
    tecnologia

    MINHA LISTA DE BLOGS

    Inovação Tecnológica no Brasil:A indústria em busca da …
    CCIE Service Provider Dial – 350-025 Practice Questions are provided by 350-025 training programs to help the candidates. This does not only provide Cisco 350-025 questions and answer…
    18 minutos atrás

    Inovação Tecnológica e Desenho Animado
    When SELF GODIC Cancer Upon Society Need One Ask Y They Do Not Promote the Cure – Cancer a mindless thing greedy seedy weedy needy creator like the SELF GODIC for all sense and purpose one and the same without principles the principals s…
    19 minutos atrás

    Solução tecnológica está dentro de casa | INOVAÇÃO
    Beduínos sequestram turistas brasileiros no Egito – Dupla, que ainda não foi identificada, retornava de um mosteiro na península do Sinai
    19 minutos atrás

    Democracia & Política: BRASIL TENTA SUPERAR ATRASO TECNOLÓGICO …
    Marcos Coimbra: “HORIZONTE CONTINUA SOMBRIO COM SERRA” – *FATOS POLÍTICOS, FATOS ELEITORAIS* Por Marcos Coimbra, na revista “CartaCapital” *Marcos Coimbra, sociólogo e presidente do Instituto Vox Populi* “Depo…
    1 hora atrás

    Pesquisadores cobram investimentos em inovação tecnológica | ACam …
    Más condições de vida favorecem o surgimento de transtornos mentais na população, aponta pesquisadora | ABR – A violência urbana e a falta de qualidade de vida favorecem o desenvolvimento de transtornos mentais na população, segundo a coordenadora do Núcleo Epidemi…
    1 hora atrás

    INFO Online – Plantão Info – Governo anuncia R$ 50 mi para …
    Brasil deverá ter logística reversa de eletrônicos até 2015 – Brasília – A implantação da logística reversa em todo o país deverá ocorrer, no mínimo, em 2015, estima… ( Agência Brasil )
    1 hora atrás

    TRABALHOS ACADÊMICOS PRONTOS – Trabalho sobre Inovação Tecnológica
    Mamão é uma fruta rica em benefícios para o corpo – Nutrição – O mamão papaya pode ser consumido todos os dias. O indicado é comer metade da fruta por dia. A fruta traz muitos benefícios, já foram feitas pesquisas em q…
    1 hora atrás

    Construção coletiva/Incentivos a Inovação Tecnológica – Wikilivros
    Resumos/Matemática – ?Produtos notáveis: ? Revisão anterior Revisão das 14h32min de 18 de Março de 2012 Linha 2: Linha 2: * ”'(a + b)2 = a2 + 2a…
    1 hora atrás
    Incentivos a Inovacao Tecnologica on USTREAM: Seminário …
    ghasg216216216asgas…………….. – ghasg216216216asgas…………….. Viewers: 0
    1 hora atrás

    UOL Tecnologia
    Grupo de escritores chineses processa Apple, diz mídia estatal –
    1 hora atrás

    Inovação Tecnológica – Notícias widget de feed
    The Hottest News – Entertainment, selebrities, movie, music and news
    2 horas atrás

    Jornal Sport News: Lançamento do Concurso Idéias Inovadoras 2009 …
    CRÍTICA: Enredo de ‘Louco por elas’ é preterido pela busca da piada – Estreia da última semana da Globo, “Louco por elas” investe na brincadeira de dar nomes aos bois, deixando claro que os bois podem ter mais de um nome e n…
    2 horas atrás

    ENRÍQUEZ BLOG: CIÊNCIA E TECNOLOGIA – Incentivos fiscais para …
    BLOG DO ENRÍQUEZ: São Félix do Xingu (PA) – Município nº 1 em desmate troca bovinos por cacau –
    2 horas atrás

    diHITT – Filtrando por tag R
    O Tempo – William Shakespeare – O tempo é muito lento para os que esperam
    2 horas atrás

    IDIT – Instituto de Desenvolvimento e Inovação Tecnológica
    Orispots @Oriflame online – Blog com o intuito de recrutar, assim como apoiar o assessor, vendedor ou chefe Oriflame
    3 horas atrás
    Folha Online – Ciência – Inovação tecnológica sobrevive com …
    Proteção de primatas avança a passos lentos – Enquanto a luta pela elaboração de uma declaração de direitos para os cetáceos está apenas começando, a dos grandes macacos (gorilas, orangotangos e, sobre…
    3 horas atrás

    Bem Paraná – O lixo da inovação tecnológica
    Jenson Button vence no GP da Austrália (ESPORTES – 18/03/2012 09:42:19) – No próximo fim de semana os pilotos voltam à pista para o GP da Malásia
    3 horas atrás
    Conferência Anpei de Inovação Tecnológica está com inscrições …
    A arte de declarar o imposto de renda – Se o relacionamento entre contribuintes e a autoridade tributária ficou mais fácil, tornou-se mais transparente também, visto que atualmente o envio de infor…
    3 horas atrás

    JorNow – Notícia: Inovação tecnológica da Cigam é selecionada pelo …
    ?????? on Twitpic – RT @3kyon: ?????? http://t.co/qzcITPrf 0 comments
    4 horas atrás

    Empresas gastam mais com inovação tecnológica, aponta IBGE
    Notícias – Fonte no Goldman Sachs teria vazado segredos de Apple e Intel – Uma pessoa do Goldman Sachs Group Inc, que ainda não foi identificada ou acusada em uma ampla investigação norte-americana sobre uso de informação privileg…
    6 horas atrás

    Inovinter – Centro de Formação e de Inovação Tecnológica «Get …
    O mundo mágico de Wolfgang Amadeus Mozart –
    8 horas atrás

    TeK > Notícias > Negócios > Portugal continua na cauda da Europa …
    Rede Social Portugal-Angola – Quando nasceu, no final do ano passado, a rede social PT-AO já trazia a componente de negócio, incorporada num sistema de crowdfunding, que tornava poss…
    8 horas atrás

    Agência Sergipe de Notícias – Sergipe – Governo de Todos: Noticias
    CONVITE – Reunião da Subcomissão Permanente de Desenvolvimento do NE – Evento acontecerá às 8h30, no Auditório Oviedo Teixeira, BR-235, Km 16, na Fazenda Boa Luz, município de Laranjeiras
    10 horas atrás

    Peabirus: Fundo Criatec investe capital semente em Inovação …
    peabirus: Visita da Presidente da IWCA – JOSIANE COTRIM – ampliou as oportunidades das cafeicultoras – *Carla de Pádua Martins publicou:* Visita da Presidente da IWCA – JOSIANE COTRIM – ampliou as oportunidades das cafeicultoras – * A visita da presidente …
    14 horas atrás

    Inovação Tecnológica (InovacaoTecnolo) on Twitter
    InovacaoTecnolo: Neutrinos não conseguem superar velocidade da luz em novo experimento – http://t.co/SEsIt44w
    16 horas atrás

    Informática – Inovação Tecnológica
    Neutrinos não conseguem superar velocidade da luz em novo experimento – Mas o próprio CERN adotou uma posição cautelosa, afirmando que é preciso esperar um pouco mais para dar um veredito final.
    16 horas atrás

    Saúde SA: Inovação tecnológica
    Cortes a eito: “It uses butcher’s knives”. – Health and the financial crisis in Greece — Authors’ reply Alexander Kentikelenis, Marina Karanikolos, Irene Papanicolas, Sanjay Basu e, Martin McKee , Dav…
    17 horas atrás

    Linux e CIA: MCT apóia pequena empresa de inovação tecnológica
    PSL-Brasil – Palestras confirmadas para o Flisol Indaiatuba 2012 – Software Livre – Viewed 476 times Go back to Comunidade Já está disponível a grade do Flisol Indaiatuba 2012. Neste ano o credenciamento para receber o certificado de …
    20 horas atrás

    Linux: Inovação tecnológica – Fique atualizado sobre tudo em …
    C/C++: Imprimir primeiras letras de uma String – Programinha simples mas que aborda um importante conceito em percorrimento de elementos individuais em uma String. Como um código vale mais que mil palav…
    1 dia atrás

    Pelos Corredores do Planalto: Pará entra na corrida da inovação …
    Mobilização popular contra paralização de obras de aciaria da Vale no Pará –
    1 dia atrás
    Financie projetos de inovação tecnológica com a Finep – TheTopTips …
    As comidas mais caras do mundo – 5 – 12.Frrrozen Haute Chocolate – A sobremesa mais cara do mundo é vendida por R$ 49 mil no Serendipity 3, em Nova York, nos EUA. É feita de 14 tipos de chocol…
    1 dia atrás

    Fórum debate inovação tecnológica em Florianópolis
    Pesquisador diz que exposição de grávidas a celulares pode afetar o feto – De acordo com pesquisa realizada por pesquisadores da Universidade de Yale nos Estados Unidos, os celulares podem ser os grandes vilões da hiperatividade e…
    1 dia atrás

    Inovação tecnológica | ma-schamba
    Otelo e a democracia senil – [image: Otelo e a democracia senil] [Instalações do Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Coimbra] Otelo Saraiva de Carvalho voltou às l…
    1 dia atrás

    Plataforma de inovação aberta atrai catarinenses | TISC Tecnologia …
    Digitalks 2012 reúne em Santa Catarina especialistas em marketing digital do país – O Digitalks estará em Florianópolis com o Fórum de Marketing Digital 2012, dia 12 de abril. Desde 2010, o Digitalks vem se destacando como principal evento…
    1 dia atrás
    PINIweb.com.br | CBIC cria Programa de Inovação Tecnológica para …
    Arthur Casas vence concurso para revitalização do Pelourinho – Equipe liderada pelo arquiteto vai desenvolver o projeto executivo dos largos Pedro Arcanjo, Teresa Batista e Quincas Berro DÁgua
    1 dia atrás

    ITJobs – CPCIT4ALL – Companhia Portuguesa de Computadores …
    Consultores Technical Architecture Designer SAS – Função: Consultores Technical Architecture Designer SAS Empresa: Mind Source Tipo: Full Time Contrato: n/d Localidade(s): Lisboa
    1 dia atrás

    — Portal da Câmara dos Deputados
    Agenda da próxima semana – A previsão de cobertura jornalística só estará disponível na Agenda do Dia. SEGUNDA-FEIRA (19): 10 horas Sessão solene Homenagem ao Dia da Água. Plenário U…
    1 dia atrás

    Venturus Centro de Inovação Tecnológica – As 60 melhores empresas …
    Acessos em banda larga atingem 63,5 milhões em fevereiro – Levantamento da Telebrasil indica que, do total, 16,3 milhões são de conexões em banda larga fixa e 47,2 milhões em banda larga móvel.
    1 dia atrás

    FAPESP institui programa de inovação tecnológica em pequenas …
    Morre Ab’Saber, decano da geografia – Pioneiro em geografia física morre aos 87 anos em São Paulo
    1 dia atrás

    Convergência Digital
    Anatel promete mais rigor com bens reversíveis – Embora trate do cumprimento do que está previsto na legislação, o aparente maior rigor sobre o patrimônio das concessionárias é uma inflexão da Anatel, ond…
    1 dia atrás

    Saber Eletrônica Online :: Prêmio Werner von Siemens de Inovação …
    COGNEX PROMOVE seminários cortesia sobre visão e identificação – A Cognex Corporation (NASDAQ: CGNX), o fornecedor líder mundial de sistemas de visão mecânica, promove os Seminários Gratuitos Visão & Identificação no dia…
    1 dia atrás

    iMasters – Por uma Internet mais criativa e dinâmica
    Estudo aponta que 51% do tráfego na web são provenientes de robôs – No meio de mais de estimados dois bilhões de pessoas conectadas à Internet atualmente, imagina-se que o tráfego gerado por elas com seus computadores, ce…
    1 dia atrás

    Notícias da UFMG – Evento sobre ética e inovação tecnológica vai …
    Geógrafo Aziz Ab’Saber, presidente de honra da SBPC, morre aos 87 anos – Aziz Ab’Saber, um dos geógrafos mais respeitados do país, reconhecido internacionalmente, faleceu aos 87 anos, na manhã de hoje (sexta, 16), às 10h20, de…
    1 dia atrás
    Faça Diferente » inovação tecnológica
    Como crescer sem prejudicar o negócio atual? – Dúvida de leitora do blog é comum entre empresários em geral. Conheça as dicas do Consultor Sebrae.
    1 dia atrás
    Inovação tecnológica e nanotecnologia – Beleza Inteligente …
    Tratamento rápido com o reparador de pontas –
    1 dia atrás
    Portal do Agronegócio>>Artigo>>A inovação tecnológica comprometida
    Hong Kong foi o principal destino da carne suína brasileira em 2012 – Hong Kong foi o destino de 24,77 mil toneladas do produto no acumulado de janeiro e fevereiro deste ano
    1 dia atrás
    CIMM – Eventos > Congresso > Congresso de Inovação Tecnológica …
    Petrobrás abre 11 mil vagas para capacitação técnica em óleo e gás –
    1 dia atrás
    Workshop sobre inovação tecnológica na área nuclear – Blog do …
    Para Fiesp, preço justo de energia depende de leilão – O setor industrial considerou positiva a disposição do governo federal de reduzir em dois dígitos a tarifa de energia das usinas cujas concessões vencem…
    1 dia atrás

    Vida Universitária – O portal dos universitários
    Unesp terá 11 novos cursos na área de engenharia – A Unesp (Universidade Estadual Paulista) terá 11 novos cursos de engenharia em nove cidades a partir deste ano. Projeto de Lei para repasse de recursos nes…
    2 dias atrás
    Guia básico de capital de risco e inovação tecnológica | Saia do Lugar
    As características que o empreendedor deve buscar em novas contratações – As características que empreendedores (e os funcionários numa nova empresa) devem ter Continuar lendo ?—————————————————–…
    2 dias atrás

    LIP apresenta inovação tecnológica na Universidade de Coimbra
    Brigantina Ecopark estará a funcionar nos próximos anos – A Câmara de Bragança ambiciona criar nos próximos dez anos 500 postos de trabalho e atrair mais de cem empresas para um parque tecnológico, cuja primeira f…
    2 dias atrás
    Tecnologia Industrial » Incentivo à Inovação na Empresa …
    Angra dos Reis registra maior exportação no primeiro bimestre – *Brasília (16 de março) –* Angra dos Reis-RJ registrou o maior superávit comercial no primeiro bimestre de 2012, com US$ 1,436 bilhão. O município foi se…
    2 dias atrás

    Futepoca: Inovação tecnológica na Câmara
    Santos supera gramado sintético e Juan Aurich por 3 a 1 – Foi de virada e com uma grande apresentação de Ganso que o Peixe superou o time peruano do Juan Aurich hoje. O tal gramado sintético, que foi palco de fina…
    2 dias atrás
    SEBRAE/SC – Notícias para MPE’S – Estudo aponta inovação como …
    Cartilhas estimulam apoio aos pequenos negócios – Material, destinado aos municípios, é produzido pelo Sebrae e deve ser divulgado este ano *Brasília -* O Sebrae vai produzir dois guias com o objetivo de …
    2 dias atrás

    MultiCiência: Concurso Idéias Inovadoras
    Pesquisadores discutem sobre “Memória e Identidade” – Memória e Identidade é o tema do III Ciclo de Estudos realizado pelo Núcleo de Estudos, Pesquisa e Extensão em Educação Contextualizada no Semiárido Brasi…
    2 dias atrás
    Planos de inovação tecnológica no RNP Notícias 10
    Arte em rede MAPAD2 – Experiências entre Konic Thtr e GP Poéticas Tecnológicas A Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP) participa nesta sexta-feira (16/3), às 13h (Brasília), …
    2 dias atrás

    Produtor Cultural Independente: Campus Party Brasil 2009: inovação …
    Vai começar a campanha dos próximos cursos do Produtor Cultural Independente no Distrito Federal – Foto da 21ª turma do curso “Aprenda a Organizar um Show” – São Paulo – fevereiro de 2012 Por Alê Barreto* alebarreto@gmail.com Após realizar três curs…
    2 dias atrás
    Inovação Tecnológica é tema do Prêmio Embrapa de Reportagem …
    Filtros e banheiros ecológicos: crise da água incentiva soluções inovadoras – MARSELHA, 15 Mar 2012 (AFP) – Desde um simples filtro de água até um banheiro ecológico chamado de Peepoo, o Fórum Mundial de Água apresenta dezenas de sol…
    2 dias atrás

    Inovação tecnológica: o pré-sal, a CNI e o Sibratec | ANPEI
    MCTI deve discutir com setor privado mudanças na Lei do Bem – O governo federal estuda aperfeiçoamentos na Lei do Bem (11.196/2005) para ampliar os investimentos privados em pesquisa […]
    3 dias atrás

    Blog do Vasco: O Que é Inovação Tecnológica?
    Ambiguidades Elementares Meu Caro Watson – Watson foi um dos *hot-topics* ano passado aqui no blog e na comunidade científica em geral. Esse computador da IBM que venceu o jogo de perguntas Jeopardy…
    3 dias atrás

    Inovação tecnológica é tema de prêmio do Senai – Jornalistas da …
    Contexto celebra 25 anos com série de debates – Evento dedicado à; área jornalística terá Pollyana Ferrari entre os palestrantes
    4 dias atrás

    Twitter Blog
    Welcoming the Posterous team to the flock – Today we are welcoming a very talented group from Posterous to Twitter. This team has built an innovative product that makes sharing across the web and mob…
    5 dias atrás

    João Batista Cientista político
    “Governar não pode ser sinônimo de negociata e não se pode admitir que os políticos votem em função de seus interesses pessoais.” – Ao assumir o cargo de presidente da República, o maquiavélico dodói Luiz Inácio teve a ultrajante idéia de criar mais um inútil ministério, desta feit…
    1 semana atrás
    BLua/b: Ventos Solares | Artikel Indonesia Kirim Tulis Submit
    Wanita harus waspada pada Kanker Serviks – Sebuah Riset membuktikan bahwa Angka kematian karena kanker serviks masih begitu tinggi di Indonesia. Penyebabnya mulai dari kurang mawasnya para wanita te…
    2 semanas atrás

    Temas em Economia: Crescimento (falta de) – inovação tecnológica (I)
    Flutuações macroeconômcas e papel estabilizador das políticas monetária e fiscal – *Modelo AD-IA* John B. Taylor – Teaching modern macroeconomics at the principles level *Política fiscal* Keith Kuester – The effectiveness of government s…
    3 semanas atrás

    Rede de Inovação Tecnológica para Defesa Agropecuária – A RIT DA …
    Cochonilha-rosada Maconellicoccus hirsutus está presente no estado de Roraima – *Maconellicoccus hirsutus* foi descrita na Índia em 1908 e já foi relatada e várias partes da Ásia e norte África. Seu primeiro relado nas Américas é de …
    4 semanas atrás
    DM.com.br – Opinião – Inovação tecnológica e a indústria goiana …
    Cardozo vai à BA acompanhar ações de segurança –
    1 mês atrás

    Clube de Empreendedorismo Luiz de Queiroz: Conceito de Inovação …
    Conferência USP de Nanotecnologia 2011 –
    2 meses atrás

    MarkComms: Inovações Tecnológicas
    O último artigo deste blog – Faz agora quase 6 anos sobre a criação deste blog. Inicialmente pensado para ajudar alunos e profissionais com diversas informações e matérias sobre Market…
    2 meses atrás

    ASSPE – Associação dos Sub-Tenentes e Sargentos de Pernambuco
    – *Na Luta pelo CFS/2011/PMPE/CBMPE * *O Sgt. Ricardo Dir. Adm. da ASSPE* – Associação dos Policiais e Bombeiros Militares de PE, em Reunião no dia 09/12/11,…
    3 meses atrás

    Fórum Sucesu-sc De Inovação Tecnológica | Impressão Digital
    Ser voluntário vale a pena: estou nessa – 5 de dezembro marca as comemorações do Dia Internacional do Voluntário, uma iniciativa que no Brasil tem o apoio do Conselho Brasileiro de Voluntariado Emp…
    3 meses atrás

    Informação de Inovacao-tecnologica no TugaTronica
    Superficies impermeáveis com o NeverWet – O video em baixo foi-me dado a conhecer por um amigo meu, e que vídeo! Nele podemos ver um spray desenvolvido pela empresa Ross Technology que basicamente …
    4 meses atrás

    Inovação tecnológica vs. invasão de privacidade
    Skedel – Rede Social de Eventos Locais – [image: Skedel]Já conheces o Skedel? Não? Então está na hora de o conheceres. O Skedel é um projecto bastante interessante, possibilitando a todos os utili…
    5 meses atrás

    Ambiente-se
    Restaurante Quiosque Philosofy começa a abrir à noite para serviço de jantar – Um dos únicos restaurantes de comida natural e orgânica do Vale do Paraíba, o *Quiosque Philosofy *começa, a partir de amanhã, 31/08, a abrir à noite …
    6 meses atrás

    Projetos de Inovação Tecnológica « Empreendedorismo e Inovação …
    Seminário de inovação na web no Sebrae em Pernambuco – Filed under: Dicas, E-commerce, Estratégias, eventos, Inovação, Internet, Mídias Sociais, Negócios na Web, Redes sociais, Sebrae Tagged: Inovação, Sebrae
    7 meses atrás

    Videos related to ‘joão batista,o genio da ciência politica’
    Chapter 21 – Jane Eyre by Charlotte Bronte – Chapter 21 – Jane Eyre by Charlotte Bronte Chapter 21. Classic Literature VideoBook with synchronized text, interactive transcript, and closed captions i…
    8 meses atrás

    UFO “A VERDADE OCULTA”
    Procura-se um projeto de nave-Destroyer interestelar e Estação de Combate interestelar cuja construção seja viável nos próximos cem anos. – Visite o site:http://www.darpa.mil/Opportunities/Solicitations/DARPA_Solicitations.aspx Procura-se um projeto de nave interestelar cuja construção …
    8 meses atrás

    I Encontro Nacional de Inovação Tecnológica em Biotecnologia
    Projeto de Lei 565/11 – Hospital particular poderá ter de atender paciente do SUS em estado grave
    8 meses atrás
    Aliança Empreendedora Blog: Inovação e tecnologia avançam com pés …
    Nossa home – *Temos o orgulho de apresentar a nossa Homepage!* – *Perguntamos Por que foi criada uma Homepage á Viniciusuper22, diplomata chefe e fundador da tr…
    11 meses atrás
    Energia Eficiente » inovação tecnológica
    Seu tênis “morreu”? Então enterra… =) – O tênis da linha Virgin Collection, da marca holandesa OAT shoes, foi o grande destaque do Fashion Week de Amsterdam neste ano: biodegradável, o calçado …
    11 meses atrás

    Literacia digital: Fórum “Cidade Tecnológica e Inovação”
    Esta sexta-feira, dia 11, apresentação de… – «Internet e Redes Sociais, Tudo o que vem à rede é peixe?» Autores: Sara Pereira, Luís Pereira e Manuel Pinto Ilustração e Design: Pedro Mota Teixeira Colabo…
    1 ano atrás

    YouTube – Inovação Tecnológica 2
    ZEITGEIST: MOVING FORWARD | OFFICIAL RELEASE | 2011 – ZEITGEIST: MOVING FORWARD | OFFICIAL RELEASE | 2011 *New: PLEASE HELP SUPPORT THE FILM SERIES ON NETFLIX BY RATING & ADDING TO QUEUE! www2.netflix.com Si…
    1 ano atrás
    Associação Software Livre Paraná – ASL-PR – Criador do Linux ganha …
    TDF lança versão final do LibreOffice 3.3 – BrOffice – A primeira versão estável do pacote de programas de escritório livre está disponível para download.
    1 ano atrás

    JORNAL EL BIGODON
    A ignorância ao alcance de todos – *Luca Maribondo* Assim como a ignorância, o analfabetismo é um fenômeno cultural e político de grande importância para toda a humanidade, que existe desde …
    1 ano atrás
    Inteligência Sensível: INOVAÇÃO TECNOLÓGICA EM 3-D – CasaFree
    H flores por todos os lados – O clima primaveril tomou conta dos tecidos que revestem móveis e objetos da casa. O critério? Bem, basta dizer que tudo são flores. Bem coloridas ou em ton…
    1 ano atrás
    JB Online :: TR- UFRJ sedia encontro sobre inovação tecnológica …
    Belize recebe empréstimo de US$ 15 milhões – SÃO PAULO, 16 de setembro de 2010 – O Banco Mundial aprovou hoje empréstimo de US$ 15 milhões para Belize. Os recursos servirão para implementar o desenvol…
    1 ano atrás
    FEIRA-DE-INOVAÇÃO-TECNOLÓGICA-ACONTECE-EM-MINAS
    Livro mostra trajetória de politécnicos de sucesso – Obra comemora os 75 anos da Associação dos Engenheiros da USP
    1 ano atrás

    Microsoft vs. Apple: nenhuma tablet veio ao mercado, mas a …
    Twitter ganhará em breve “o cliente mais sensacional que você já viu” – Pelo menos é isso o que acha Loren Brichter, seu principal desenvolvedor — sim, o criador do Tweetie, comprado pelo Twitter. A versão do aplicativo para iP…
    1 ano atrás

    Inovação tecnológica | Blogs ComoTudoFunciona – Gadgets
    Em perfeita sincronia – Nesta semana, cerca de 1.500 presos filipinos voltaram às manchetes mundiais ao dançar novamente a coreografia “Thriller” imortalizada por Michael Jackson …
    1 ano atrás

    O Sínico: Shenzhou VI e a inovação tecnológica
    Pausa (Abraçar-nos-emos de novo) – [image: Photobucket] De forma natural – sem aviso prévio nem ponderação – o Sínico deixou de ter actividades regulares (posts). Já lá vão mais de três mese…
    1 ano atrás
    CIATEC – Gestão Estratégica da Inovação Tecnológica
    Europa, expansão do Centro Tecnológico de Campinas e RMC. – A Europa é o novo horizonte estabelecido pela Prefeitura de Campinas e pela Ciatec para expanso internacional de seu centro de tecnologia e Portugal é a…
    1 ano atrás

    Governo incentiva a inovação tecnológica – Empregos e Negócios – O …
    Maradona não sabe como vai transportar jogadores à Copa do Mundo –
    1 ano atrás

    Inovação Tecnológica // BlogCatalog Topic // BlogCatalog
    Bill Maher Chose Right – One of the reasons I look forward to Fridays in general is that they herald the upcoming weekend, and also because Bill Maher is on HBO at 10 PM. I recorde…
    1 ano atrás
    Menos burocracia para a inovação tecnológica
    Via Campesina x Parque da Ufrgs – O debate do futuro da tecnologia no Rio Grande do Sul ouviu uma voz inusitada nesta quarta-feira, 31, com a participação de um representante do Movimento d…
    1 ano atrás
    B2B Magazine – TI e Negócios lado a lado
    São Paulo on-line – Uma em cada três empresas paulistanas faz negócios pela Internet, aponta pesquisa ACSP
    1 ano atrás

    Blog Instituto Inovação » Inovatec chega à 5ª edição trazendo …
    Neste post, participe de pesquisa da UFRJ para gerar conhecimento no processo de inovação – Bom dia! A Beatriz Helena, que faz mestrado no Programa de Engenharia de Sistemas e Computação, na UFRJ, está investigando aspectos da colaboração e da dis…
    1 ano atrás

    Finep | ResultsON
    Apps: faça o seu! – Quem não gostaria de levar para casa uma fatia do bolo milionário do mercado de aplicativos para mobile? Pois se um dia você teve uma uma ideia genial…
    2 anos atrás
    FAPES – Workshop de Inovação Tecnológica
    Fapes divulga projetos contemplados no Pappe Subvenção – A Fundação de Amparo à Pesquisa do Espírito Santo (Fapes) divulgou, nesta quarta-feira (25), os projetos aprovados no edital de Inovação Tecnológica. A açã…
    2 anos atrás

    Gestão da Informação em Ciência e Tecnologia: Indústria debate …
    Ricardo Mendes Junior wants to share “Muito além da internet” – Humberto Eco explica por que a expansão da grande rede não ameaça a existência dos livros (2003) Bookmark: http://www.ofaj.com.br/textos_conteudo.php?cod=1
    2 anos atrás
    Quase Nada Com Coisa Nenhuma – Blogs Abril
    Comente… – [image: Revista Época] *Luís Antônio Giron* Editor da seção Mente Aberta de ÉPOCA, escreve sobre os principais fatos do universo da literatura, do cinema …
    2 anos atrás

    FarolComunitario Brasil v.01: Núcleo de Inovação Tecnológica da …

    2 anos atrás

    Plant Protection Experience – Webnode
    Free pictures for your website – Webnode is now offering some royalty-free pictures for your Webnode website. Thanks to our partnership with Pixmac you can choose photos from a large stock…
    2 anos atrás
    Capital Intelectual » Green technology
    Tendências de Inovação: Energia Solar – Um projecto solar grego está a usar a tecnologia de concentração solar fotovoltaica com a capacidade de produção de 1,6 MW Com uma cobertura de 5 acres, fo…
    2 anos atrás

    Blog da Inovação: Outubro 2006
    Kluster – Você já pensou em montar um processo de geração de Idéias 100% pela internet? Ou uma prototipagem de produto? Já existem vários sites, alguns pagos e ou…
    3 anos atrás

    Lei do Bem – Capítulo III – Inovação Tecnologica « Desenvolvimento …
    Institutos federais: uma realidade – http://portal.mec.gov.br/setec/arquivos/pdf3/ifets_osinstitutos.pdf Institutos federais: uma realidade http://portal.mec.gov.br/index.php?option=com_conten
    3 anos atrás

    clicabrasilia.com.br
    Vila Planalto, Lago Sul e Guará II sem luz nesta segunda-feira – A manutenção preventiva da rede elétrica da Companhia Energética de Brasília (CEB) vai interromper o fornecimento de energia nas regiões do Lago Sul, Vil…
    3 anos atrás
    SpringWidgets : Widget Gallery – Núcleos do inovação tecnológica …
    The best way to get your band’s blog on Myspace. – While I was looking through the widget analytics data the other day, I noticed just how many bands are using our RSS reader to deliver news to their fans i…
    4 anos atrás
    ccbcongregaçãocristãnobrasil.blogspot.com

    PROF. GLAUCIUS OLIVA A REITOR

    QUAL O MELHOR SERVIÇO SECRETO DO MUNDO?

    BARRA DE VÍDEO

    tecnologia

    APRESENTAÇÃO DE SLIDES

    CONFIGURAÇÃO DE TEXTO

    UM INTELECTUAL DE ALTÍSSIMO NÍVEL,PESQUISADOR AUTODIDATA PARANORMAL E SENSITIVO(HIPERESTÉSICO E CUMBERLANDISTA);GÊNIO C

     
  3. valéria PE

    São pessoas como você que fazem agente acreditar que um dia esse país pode ser mais ético.Infelizmente não posso lhe dar o meu voto. Parabéns pelo seu trabalho.Um dia ainda verei os ladrões de colarinho branco na cadeia.

     

Adicionar um comentário


Últimas Notícias

“SE O ESPINHO NOS E DADO NÃO PODEMOS MAIS CALAR”

  Parafraseando… ” SE O ESPINHO NOS E DADO NÃO PODEMOS MAIS CALAR” O jornalista Paulo Henrique Amorim hoje ...

Facebook
Twitter