Projeto de Lei 3391/2015 de ANISTIA AO DELEGADO DE POLÍCIA FEDERAL PROTÓGENES PINHEIRO DE QUEIROZ 

 

PROTPROTNo dia 22/10/2015, 37 (trinta e sete) deputados, lideranças e parlamentares de vinte partidos, apresentaram na Câmara dos Deputados o Projeto de Lei 3391/2015, liderados pelo Deputado Federal Cabo Daciolo (sem partido/RJ), que me concede Anistia de todos os atos a mim imputados, de qualquer natureza, que levaram a processos em andamento, julgados ou não, ou com trânsito em julgado, por ter participado da Operação Policial Federal Satiagraha, que apurou corrupção e desvio de recursos públicos.

A Anistia me assegura, ainda, o retorno ao cargo público de Delegado de Polícia Federal, os direitos políticos e o cômputo dos dias de trabalho como tempo de serviço e de contribuição, perdidos em decorrência da perda do cargo e dos direitos políticos, pela condenação em outubro de 2014.
A minha gratidão é eterna aos colegas Deputados Federais que são autores do Projeto de Anistia, bem como aqueles outros Deputados que apoiam a medida com seus votos. Acredito que esta Casa, da qual fiz parte na 54ª Legislatura 2011 a janeiro/2015, sanará a injustiça que me atingiu para que possamos continuar lutando democraticamente pelas transformações necessárias à construção de uma verdadeira Nação.

Um agradecimento, em especial, aos meus colegas da Associação Nacional dos Delegados da Polícia Federal, bem como todos os colegas Policiais Federais, pelo apoio e solidariedade desde o primeiro momento da minha condenação. Nunca esquecerei que foram os primeiros a erguer a voz contra essa injustiça. Por final agradeço, ainda, a Central Sindical Força Sindical, Confederação Nacional dos Metalúrgicos, Associação Brasileira de Imprensa – ABI, Associação de Valorização da Vida, Observatório do Crime Organizado – America e ao Organized crime observatory, Ordem dos Músicos do Brasil – CRESP e todas as pessoas que têm me dado força nessa luta de combate a corrupção.
Minha eterna gratidão a todos(as).
Protógenes Queiroz

 

Acesse  >>PL 3391 CONCEDE ANISTIA AO DELEGADO PROTÓGENES QUEIROZ<<

 

PL 3391 01 PL 3391 02 PL 3391 03 PL 3391 04 PL 3391 05

About the author: Protógenes Queiroz

Advogado (desde 1984) Procurador-Geral Municipal- SG/RJ (1989/1992) Delegado de Polícia Federal (1998/2015) Deputado Federal ( 2011/2015) Professor Universitário (desde 1988)

4 Respostas para Projeto de Lei 3391/2015 de ANISTIA AO DELEGADO DE POLÍCIA FEDERAL PROTÓGENES PINHEIRO DE QUEIROZ

  1. JOSE ARLINO

    Realmente se o processo foi extinto,porque só o Delegado foi punido,diga de passagem injustamente,porém esse caso serviu para o caso Lava jato,que está tomando todas as providências para que isso não aconteça.Protogenes estude e vire procurador,delegado é muito vulnerável

     
  2. José Rodrigues da Costa

    Este projeto deverá ser colocado em pauta para votação o quanto antes, com o escopo de corrigir a injustiça contra o Ex Delegado da PF Protógenes Queiroz. Quisera Deus que houvessem mais 100 ou mesmo 10 Delegados da PF como Protogenes.

     
  3. Carlos Alberto Barboza Pugliesi

    Sou favorável ao projeto porque se trata de um Delegado Honesto e competente.

     
  4. Gustavo Gomes de Oliveira

    Na torcida!

     

Adicionar um comentário


Últimas Notícias

Protógenes Queiroz fala sobre o atentado contra a vida de Jair Messias Bolsonaro no dia 06/09/2018.

Protógenes Queiroz fala sobre o atentado contra a vida de Jair Messias Bolsonaro no dia 06/09/2018.

Dep. Federal Cabo Daciolo denuncia fraude nas urnas eletrônicas.

FRAUDE NAS URNAS ELETRÔNICAS ANISTIA AO DELEGADO DA POLÍCIA FEDERAL, PROTÓGENES QUEIROZ. “…Não há nada escondido que não venha ...

Manifestação em apoio a Protógenes Queiroz

Manifestação em apoio a Protógenes Queiroz Dia: 17/02/2018 às 09h. Local: Viaduto do Chá, São Paulo – SP. Juntos ...

Facebook
Twitter