Protógenes afirma que o sistema favorece a impunidade no Brasil 

Em entrevista aos jornalistas Domingos Fraga e Raphael Hakime , o deputado Protógenes Queiroz apontou as dificuldades para se punir no País e falou sobre as ações da Polícia Federal.

 

About the author: Protógenes Queiroz

Advogado (desde 1984) Procurador-Geral Municipal- SG/RJ (1989/1992) Delegado de Polícia Federal (1998/2015) Deputado Federal ( 2011/2015) Professor Universitário (desde 1988)

3 Respostas para Protógenes afirma que o sistema favorece a impunidade no Brasil

  1. Neusa

    Drº bom dia; conheci o senhor pessoalmente na reinauguração do CDC Sabipa de Ouro no Jd. Itápolis zona leste onde o presidente é Claudio Manoel de Paula era um dia chuvoso, mas o senhor estava lá, me simpatizei com o senhor, votei em ti e como sempre gosto de acompanhar a vida pública do candidato que voto e resolvi pesquisar um pouco o senhor. Fiquei chateada por saber que o senhor não foi eleito e que seu mandato termina em janeiro. Em entrevista aos jornalistas Domingos Fraga e Raphael Hakime , o senhor apontou as dificuldades para se punir no País e falou sobre as ações da Polícia Federal. Eu lhe pergunto: __ O que o senhor sugere que possa ser mudado para acabar com a impunidade no Brasil desde a alta sociedade até a menor.

     

Adicionar um comentário


Últimas Notícias

Protógenes Queiroz fala sobre o atentado contra a vida de Jair Messias Bolsonaro no dia 06/09/2018.

Protógenes Queiroz fala sobre o atentado contra a vida de Jair Messias Bolsonaro no dia 06/09/2018.

Dep. Federal Cabo Daciolo denuncia fraude nas urnas eletrônicas.

FRAUDE NAS URNAS ELETRÔNICAS ANISTIA AO DELEGADO DA POLÍCIA FEDERAL, PROTÓGENES QUEIROZ. “…Não há nada escondido que não venha ...

Manifestação em apoio a Protógenes Queiroz

Manifestação em apoio a Protógenes Queiroz Dia: 17/02/2018 às 09h. Local: Viaduto do Chá, São Paulo – SP. Juntos ...

Facebook
Twitter