Protógenes apoia turismo no Município de Guarujá-SP 

O deputado Protógenes Queiroz (PCdoB – SP) tem se empenhado bastante em apoiar iniciativas que resultem no incremento do turismo no Guarujá (SP) e assim aumentem uma das fontes de renda mais importantes do município.  Foi dado mais um grande passo neste sentido. O vice-presidente da República, Michel Temer e o ministro da Secretaria de Aviação Civil (SAC/PR), Wellington Moreira Franco, assinaram a outorga do Aeroporto Civil Metropolitano de Guarujá, em cerimônia que contou com a participação da prefeita de Guarujá, Maria Antonieta de Brito, além de outras autoridades civis e militares.

Ele será construído numa área de 280 mil metros quadrados dentro da Base Aérea de Santos (localizada no distrito de Vicente de Carvalho, no Guarujá) e partilhado entre a prefeitura, a Aeronáutica e a Petrobras. A pista de 1.390 metros será reformada, e serão construídos pátio de aeronaves, terminal de passageiros, estacionamento, vias de acesso, além dos equipamentos relacionados à atividade aeroportuária. Segundo a prefeita, o aeroporto deverá operar dentro de dois anos.

post1

 

About the author: Protógenes Queiroz

Advogado (desde 1984) Procurador-Geral Municipal- SG/RJ (1989/1992) Delegado de Polícia Federal (1998/2015) Deputado Federal ( 2011/2015) Professor Universitário (desde 1988)

Adicionar um comentário


Últimas Notícias

“SE O ESPINHO NOS E DADO NÃO PODEMOS MAIS CALAR”

  Parafraseando… ” SE O ESPINHO NOS E DADO NÃO PODEMOS MAIS CALAR” O jornalista Paulo Henrique Amorim hoje ...

Facebook
Twitter