Protógenes tem propaganda suspensa pelo TRE 


Fonte: Claudio Leal
Terra Magazine

O juiz Mário Devienne Ferraz, da Justiça Eleitoral de São Paulo, acolheu pedido de liminar do deputado federal Paulo Maluf (PP) e suspendeu a propaganda eleitoral do delegado federal e candidato a deputado Protógenes Queiroz (PCdoB) na TV.

Entre os méritos de Protógenes, a propaganda apresentava a prisão de Paulo Maluf, que considerou “o conteúdo ofensivo e degradante”.

O delegado afirmou que as imagens exibidas em seu programa eleitoral “são imagens públicas da punição penal aos prejuízos causados por Maluf à prefeitura e ao Estado de São Paulo”.

Protógenes tem 48 horas para recorrer da decisão. O candidato foi notificado nesta sexta-feira (20), às 18h30.

Maluf já conseguiu a suspensão e pede também a “perda do tempo equivalente ao tempo usado no período do horário gratuito subsequente”. Se houver reincidência, haverá perda do dobro do tempo.

Por ora, Protógenes está proibido de dizer que prendeu o ex-governador de São Paulo. Além de prender Maluf, Protógenes foi responsável pela prisão do banqueiro Daniel Dantas, durante Operação Satiagraha.

About the author: Protógenes Queiroz

Advogado (desde 1984) Procurador-Geral Municipal- SG/RJ (1989/1992) Delegado de Polícia Federal (1998/2015) Deputado Federal ( 2011/2015) Professor Universitário (desde 1988)

17 Respostas para Protógenes tem propaganda suspensa pelo TRE

  1. Randi

    Meu caro, acho que faltou coragem para se candidatar a senador.

     
  2. Zenobio

    Uma pena que a Operação Santa Teresa não passou nas mãos do Delegado, pois doravante não teriamos esses MARGINAIS a solta e com uma expectativa de se Eleger Dep. Federal e ter o HABEAS-CORPUS (18 milhões declarados) mais caro da historia do Brasil, pois o que o indiciado na Op. Sta Tereza e Candidato MOURÃO quer é nada mais que um mandato para escapar da CADEIA que é o lugar dele, desta feita que pedimos a visita do Dr. Protogenes aqui pelas Ruas de Praia Grande.

     
  3. Roberto

    Eu ia em todas as audiências na Câmara dos Deputados. O povo esta com o Senhor.

    Creio que o Sr. por São Paulo e o Reguffe – PDT-DF por Brasília serão o início da mudança da política deste país.

    http://reguffe.com.br/blog/

    Abraços de Brasília.

     
  4. Angela

    SR Protógenes,
    atitudes como estas revelam do lado de quem a justiça tradiconal brasileira sempre está: do lado de quem pode pagar advogados e influenciar juízes. Isto quer dizer que a justiça tem lado, não é isenta e ainterpretação das leis sempre beneficiam os mais abastados. Dos que “roubam, mas faz”, dos que afirmam que “estuprar, pode, desde que não mate a vítima”.Nestas horas tenho vergonha de ser brasileira.Porque o Judiciario não avança com equilíbrio ,respeito e igualdade. Tb não vi movimentação no judiciario para rever as leis inoperantes e protetivas dos mais abastados, dos que roubam o erário público, dos corruptos.Observo que esta reação terá que vir da força da sociedade civil,e da força moral dos novos representantes eleitos.

     
  5. Fausto

    Caro Delegado, sei que irá reverter a situação mas, independentemente disso já tem meu voto. Aliás, a título de informação nem estou assistindo o horário eleitoral. Já decidi meus votos faz algum tempo.
    Abraços e sucesso na sua gestão.

     
  6. Riberto

    Veja só, ratificado, o Sr. está no caminho certo…

    NÃO PARE !!!

     
  7. Thiago

    É uma pena que alguns membros da nossa justiça ainda se confundam ao pesar princípios fundamentais como moralidade e impessoalidade. Alguns dizem que o brasileiro não tem memória, mas o problema são alguns sujeitos que, ao extrapolarem a indisponibilidade da vontade pública, censuram quem tenta resgatar na memória a sujeira alheia…

    Estamos com vc e vamos divulgar suas idéias nas mídias livres… E vamos chegar lá, pois o processo é evolutivo, sempre!

    Abraços

     
  8. Ricardo Godoy

    Passando para parabenizar o Delegado pela palestra no Unifai e também pela coragem e o caráter que assim demonstra nos seus feitos audaciosos perante àqueles que ainda tendem à decrescer a imagem de nosso país. É um exemplo a ser seguido, e tenha certeza, a sua luta não vai ser em vão, estamos juntos.

    Eu acredito na Justiça. Eu acredito na minha Geração. Aguardem…

    “Quem sabe faz a hora, não espera acontecer!”

     
  9. Francisco de Assis

    Ta certo o juiz, temos que eleger o Maluf, para que eleger o delegado Protogenes. Ja imaginaram esse homem querendo prender todos os colarinhos brancos que infestam esse pais?
    Tem gente que acha que não poderemos ser uma “Noruega moral”.

     
  10. Francisco de Assis

    Ta certo o juiz, temos que eleger o Maluf, para que eleger o delegado Protogenes. Ja imaginaram esse homem querendo prender todos os colarinhos brancos que infestam esse pais?
    Tem gente que acha que não poderemos ser uma “Noruega moral”.

     
  11. Zenobio

    Veja só Delegado, o feitiço virou contra o feiticeiro, Maluf tem seu registro negado pelo TRE, ufa! E olha que teve dois Iluminado$ que ainda votaram a favor do Maluf, seria pedir muito ao TRE se impugnasse o Mourão, Beto Mansur e outras figurinhas carimbadas aqui da Região, mas o que importa é que eu voto 6588 – Protogenes de Queiros.

     
  12. Fraga

    É um contrasenso muito grande. Um candidato com o caráter e a honestidade como o Protógenes ser barrado de mostrar a verdade. Pena é que eu não moro aí no RJ, pois senão meu voto seria seu, Protógenes.

     
  13. Francisco de Assis

    Fraga o delegado se eu não estou enganado, ele é candidato em S Paulo, portanto se voce for eleitor em S Paulo voce poderá votar no delegado. É o que eu gostaria de fazer se não fosse eleitor no Parana

     
  14. Antonio Barbosa

    Ja decidi meu voto faz tempo pelo ex delegado…agora decidi fazer campanha em SBCampo…. esse camarada é bom de briga… peitou grandoes do Brasil inteiro… isso é que importa….e nao esqueçam do Juiz Fausto de Sanctis….esse tambem é dos nossos…

     
  15. maria alcina dias torgo

    é faltou prender esse pessoal que usa a midia pra fazer lavagem cerebral no povão (globo-marinhos) e desapropriar terras de idosos,com falsificação documental do 9o.oficio do Registro de imoveis aqui no Rio de Janeiro,porque aqui o Tribunal de Justiça,não quer fazer justiça ,com provas incontestaveis em nome da familia Rivetti,falta coragem,falta uma policia seria federal,é dificil ser advogado aqui nesta cidade,é muito grilo de terras e muita falsificação de documentos publicos,muita venda de sentença,e lá vai………………

     
  16. José Nunes

    Camarada Protogenes!Eu, e grande parte de minha familia e mais amigos,estamos juntos torcendo muito pelo sucesso de sua eleição.
    Um forte abraço em nome de todos…

     
  17. Fábio Cruz

    Parabéns pela campanha,nos honre no comgresso…meu voto é seu.

     

Adicionar um comentário


Últimas Notícias

JULGAMENTO VIRTUAL DE PROTÓGENES QUEIROZ

Estão julgando meu processo de retorno a Polícia Federal no STF na calada da noite! Julgamento virtual pelo pleno ...

#VoltaDelegadoProtógenes 07/09/2017

IMPORTANTE! O Delegado Protógenes Queiroz comandou a Operação Satiagraha que gerou provas para que fosse necessário redundarmos a República. ...

Inimigos íntimos

Inimigos íntimos Por Jorge Pontes* 11 Agosto 2017 | 04h35 Um dos mais notáveis diretores que o FBI já ...

Facebook
Twitter