Sistema de votação sob suspeita. TSE não responde perguntas sobre fraude 

Sistema de votação sob suspeita. TSE não responde perguntas sobre fraude

Sistema de votação sob suspeita. TSE não responde perguntas sobre fraude

Sistema de votação sob suspeita. TSE não responde perguntas sobre fraude
Eu participei da operação Chacal que investigou a Kroll e o Daniel Dantas, que por sua vez também foram investigados na Operação Satiagraha que coordenei.
Divulgue na sua rede urgente! Tem indícios de fraude na minha eleição para Deputado Federal/SP no 1º turno.
Há possibilidade de fraude nesse 2º turno.
Fiscalizem !!!

 

About the author: Protógenes Queiroz

Advogado (desde 1984) Procurador-Geral Municipal- SG/RJ (1989/1992) Delegado de Polícia Federal (1998/2015) Deputado Federal ( 2011/2015) Professor Universitário (desde 1988)

5 Respostas para Sistema de votação sob suspeita. TSE não responde perguntas sobre fraude

  1. Azuir Ferreira Tavares Filho

    Sou por Dilma 13 e, neste momento estou acompanhando e solidário na questão de suspeita de adulteração do resultado das eleições em SP e PR. Isso tem de investigar agora Urgente. A Discriminação e ódio ao PT Também se manifesta contra o Delegado Protógenes e ao PC do B. Isso é Urgente para Investigar. Boa Sorte Patriotas.

     
  2. Azuir Ferreira Tavares Filho

    Todo esforço e todo apoio para que a Justiça faça se manifestar soberana e não manipulada. P Delegado Protógenes esta investigando. Vamos apoiar para que ele esteja oficialmente na investigação somando como sempre fez. Valeu Protógenes. Deus seja Louvado.

     
  3. Janio Rosa

    Pelo amor de Deus, isso não é brincadeira, fazer o Povo de Palhaço, tem que investigar ate o fim, doa a que doer, e se for comprovado ter nova eleição para Presidente

     
  4. Roseli de Oliveira

    Acho que isso já passou da cara de pau, não sei mais que
    nome dar e também não sei como pessoas que se dizem inteligentes e lutadoras podem participar de uma coisa dessas. É simplesmente vergonhoso, calamitoso é achar que somos todos burros.

     
  5. michel souza

    ola td bem delegado, seguinte, o q se deve fazer nestes casos em que o tse esta aparelhado ???, acho q o pcdo b, embora apoie dilma , deveria unir se ao psdb, nao ideologicamente, mas deixar as vaidades e os idealismos e diferença partidarias e entrarem juntos nesta causa da apuração transparente dos votos, é evidente demais a fraude, nao se pode tira foto, imprimi voto , só aqui tem urna, urnas ja votando antes das 7 pessoas que vao vota e ja aparece como votado, lewandoski diz q nao se pode duvida das urnas, q isto é antidemocratico, é triste isso …a quem recorrer? a onu ? policia internacional? pra anula ou contarem direito os votos, apurados secretamente que os petistas sabiam antes da hora que tava ganho?

     

Adicionar um comentário


Últimas Notícias

Protógenes Queiroz fala sobre o atentado contra a vida de Jair Messias Bolsonaro no dia 06/09/2018.

Protógenes Queiroz fala sobre o atentado contra a vida de Jair Messias Bolsonaro no dia 06/09/2018.

Dep. Federal Cabo Daciolo denuncia fraude nas urnas eletrônicas.

FRAUDE NAS URNAS ELETRÔNICAS ANISTIA AO DELEGADO DA POLÍCIA FEDERAL, PROTÓGENES QUEIROZ. “…Não há nada escondido que não venha ...

Manifestação em apoio a Protógenes Queiroz

Manifestação em apoio a Protógenes Queiroz Dia: 17/02/2018 às 09h. Local: Viaduto do Chá, São Paulo – SP. Juntos ...

Facebook
Twitter