TENTATIVA INÚTIL DE ME INTIMIDAR 

TENTATIVA INÚTIL DE ME INTIMIDAR

TENTATIVA INÚTIL DE ME INTIMIDAR

Fui procurado, na última sexta-feira, 8, pelo jornalista Hugo Marques, da revista Veja. Ele perguntou se eu conhecia Sérvulo de Oliveira. Eu disse que não. “Mas ele disse que conhece o senhor e que viajou com o senhor ao Pará” insistiu o repórter. Eu expliquei que viajei ao Pará na companhia de deputados da comissão que estava investigando crimes cometidos numa fazenda pertencente ao banqueiro Daniel Dantas num avião da FAB. Na edição de Veja que circulou no dia seguinte Sérvulo de Oliveira é apontado como autor de ameaças de morte contra o presidente do STF, Joaquim Barbosa. Ontem, 13, o repórter me procurou de novo. “Nós encontramos uma foto do senhor com o Sérvulo de Oliveira, o que o senhor diz?” Eu voltei a dizer que não o conheço e que muitas pessoas que eu não conheço pedem para tirar fotos com elas todos os dias, pois sou uma figura pública. Estou contando tudo isso porque percebi uma clara intenção de tentar estabelecer algum tipo de vínculo meu com esse cidadão, autor de um ato criminoso contra o presidente do STF que eu repudio veementemente, e que repudiaria do mesmo modo se fosse cometido contra qualquer cidadão. Enquanto exerci as funções de delegado da Polícia Federal atuei a favor do estado contra seus inimigos. Agora exerço um mandato popular com o mesmo propósito. E não vou recuar um milímetro por mais que tentem me intimidar.

About the author: Protógenes Queiroz

Advogado (desde 1984) Procurador-Geral Municipal- SG/RJ (1989/1992) Delegado de Polícia Federal (1998/2015) Deputado Federal ( 2011/2015) Professor Universitário (desde 1988)

2 Respostas para TENTATIVA INÚTIL DE ME INTIMIDAR

  1. ADDA VIRGINIA VALADARES

    Prezado Delegado.Sorte a sua em ainda conseguir se esquivar destes jogos imorais, amorais, etc. Gostaria de saber notícias sobre o jornalista mineiro-Marco Aurélio Flores Carone, preso por fazer denúncias contra o senador, infelizmente, mineiro(aécio neves) e conhecido por suas overdoses, festas com algumas mortes por overdoses e até por bater em mulhers(desde o namoro com Ana Paula Arósio). Bom, o jornalista preso é o único em MG que enfrenta aécio e sua ‘guangue’, é o que parece. Nenhuma imprensa em MG fala do tal senador, nem que ele e zezé perrela (pdt, partido coligado ao de aécio) cujo co-piloto que treinava pilotos para o resgate de chefes do pcc foi preso no helicóptero da familia perrela com 450kg de cocaina e nada, nada mesmo é falado em MG. Incluisive quem ousou perguntar para o aécio sobre a tal cocaina numa palestra foi retirado por seguranças do local. Bom, espero que se puder ajudar, e sei que o seu nome foi tentado arrolar nesta tal prisão, faça-o, pelo espírito de justiça que habita em você.
    Adda Virginia

    OBS: há uma boa promotora em BH ainda não comprada ou corrompida pelo medo de trabalhar no que for contra este nosso governo em MG, Marina Kattah. É nova, mas boa de serviço…

     
  2. Carlos Eduardo Borges de Santana

    Acabei de ler o seu livro e fiquei muito admirado por sua coragem e sua conduta que o Srº permaneça com esse vigor e saúde para defender os menos favorecidos.

     

Adicionar um comentário


Últimas Notícias

Protógenes Queiroz fala sobre o atentado contra a vida de Jair Messias Bolsonaro no dia 06/09/2018.

Protógenes Queiroz fala sobre o atentado contra a vida de Jair Messias Bolsonaro no dia 06/09/2018.

Dep. Federal Cabo Daciolo denuncia fraude nas urnas eletrônicas.

FRAUDE NAS URNAS ELETRÔNICAS ANISTIA AO DELEGADO DA POLÍCIA FEDERAL, PROTÓGENES QUEIROZ. “…Não há nada escondido que não venha ...

Manifestação em apoio a Protógenes Queiroz

Manifestação em apoio a Protógenes Queiroz Dia: 17/02/2018 às 09h. Local: Viaduto do Chá, São Paulo – SP. Juntos ...

Facebook
Twitter